Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas De Perna !


trindade.pirahy

Posts Recomendados

Fico feliz por vcs galera, não parem de treinar perna nunca. Aproveitem que vcs podem, diferentemente de mim.

Já disse uma vez que não treino pernas por causa de um problema que eu tenho, mas agora vou explicar de que se trata, irei compartilhar com vcs, me sinto bem em desabafar e compartilhar as coisas com a galera daqui, que sempre está disposta a ouvir e ajudar.

1.90m

17 anos

85kg

Coxa, quando medi a uns 3 meses atrás, pouco antes de parar de treiná-las, 58cm.

Tive que parar de treinar perna, e muito provavelmente não voltarei com elas aos treinos. Já faz uns 2 meses mais ou menos e decidi ir ao médico vascular. Sempre que eu treinava pernas, quando chegava de noite, minhas veias ficavam saltadas e eu sentia um leve desconforto nelas. Tava suspeitando que tinha um início de varizes, pois boa parte da minha família tem e, sendo assim, eu tenho perdisposição genética pra isso. Quando me consultei com o médico, ele confirmou o que suspeitava. Eu tenho varizes, e meu caso é cirurgico. Fiz os exames e ele disse que o problema principal é que eu nasci com um problema na safena (veia) que com o tempo foi prejudicando o funcionamento das outras veias, e depois que eu disse que treinava pernas com agachamentos e leg-press, ele me disse que o ideal, para não piorar a situação, seria eu parar de treinar pernas, mas se eu quisesse muito continuar treinando-as, deveria parar com agachamento e leg-press e todos os outros exercicios que fazem pressão abdominal. Então, como eu não posso fazer os principais exercicios para perna, parei de treinar perna e panturrilha. Minha perna não é toda roxa por causa disso, até pq sou novo ainda, mas dá pra notar as veias um pouco saltadas se ficar reparando, mas dá pra passar despercebido. Entretanto, as varizes sempre pioram com o tempo, pode demorar mais ou menos tempo, varia da pessoa.

O levantamento terra eu ainda não tirei da minha rotina e nem pretendo tirar, é o único que pega pernas que eu ainda faço. Não queria prejudicar o treino de dorsais e lombares por causa disso.

Enfim, é isso. Cada um tem seus problemas, e esse é um dos meus. Qualquer coisa que quiserem comentar ou perguntar, sempre estarei aqui para ajudar e ser ajudado. Amo esse fórum, curto pakas a galera daqui.

Obrigado a quem leu e fiquem todos com Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

poxa pedrão

que foda em cara

mais dps da cirurgia vc pode treinar?

.;;/

Fala Magro

Então, eu até perguntei isso a ele, mas ele disse que esse problema perdura por toda a vida, a tendência é só piorar com o tempo,

então eu bem difícil eu voltar a treinar perna como antes, mas gostaria muito de voltar a treina-las.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

galera apavorada com pernocas..

Bom

o Meu é

1,83

87kg

65cm de Perna

SEM CICLO SEM NADA ...

3 anos de treino..

tenho uma genética boa pra pernas..

pretendo chegar nos 70 ai tá bom..

kkk

mais que isso fica esquisito pois não tenho pantu

to beirando os 40..

queria 45 mas acho dificil

:S

minha genética não deixa

bom mais meu ponto fraco é ANTEBRAÇO PQP..tenho 29cm só ¬¬'

affe

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera

eu não crio quase post , mas eu queria ter uma comparação com o pessoal

do tamanho de das pernas por altura.

1,74 cm

58cm de coxa

78 kg

abraço

Acho que seria interessante perguntar também o bf do pessoal e principalmente a medida de dobras cutâneas da região especificada.

@topic

Estou que nem vc parceiro. Praticamente a mesma altura, peso e a mesma medida de coxa: 59cm.. kkk

Não tenho facilidade em ganhar perna.

Mas como corro e pedalo bastante, gordura mínima na região. O adipômetro nem conseguiu pegar nada lá. Então ficou no 1mm pra não deixar em branco na avaliação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria interessante perguntar também o bf do pessoal e principalmente a medida de dobras cutâneas da região especificada.

@topic

Estou que nem vc parceiro. Praticamente a mesma altura, peso e a mesma medida de coxa: 59cm.. kkk

Não tenho facilidade em ganhar perna.

Mas como corro e pedalo bastante, gordura mínima na região. O adipômetro nem conseguiu pegar nada lá. Então ficou no 1mm pra não deixar em branco na avaliação..

tambem to nesse dilema

nada de gordura

e cresce perna é doloroso. rsrsrsrs rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...