Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1,82 De Altura E 122,5 Kg Emagrecimento


Mavevely

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

sou novo no fórum mais acompanho a algum tempo,

Gostaria da ajuda de pessoas com mais experiencia que eu para me dar dicas de como perder peso de forma saudável,

como informado no titulo,

tenho 1,82 m de atura , no dia 18-03 decidi emagrecer

peso dia 18-03-2014 122,5 kg

hoje dia 12-04-2014 estou com 115,4 ou seja 6,9 kg em 25 dias de muito sofrimento mais com uma sensação de bem estar incrivel..

gostaria de ajuda estou perdendo muito rapido? ou to na média?

bom tenho uma mini academia em casa com uma plataforma de peso

tenho alteres e anilhas muitas delas, barras,

tenho tambem uma bicicleta ergométrica de qualidade,

treino da seguinte forma:

45 min de bicicleta ergométrica todo santo dia ou seja normalmente acusa a perda de 600 cal na bike

treino moderado de musculação no meus proprios equipamentos, principais musculos, como peito costas, bicps, tricps e etc.....

mudei drasticamente minha alimentação passando a consumir em média 1800 cal por dia com os seguintes alimentos:

frango, pão integral, gelatina zero, frutas e verduras, apenas isso

suplemento e complementos que estou tomando:

bcaa, l-carnitina- termogenico, vitamina C , tomo wey protein isolada depos dos exercicios

gostaria se possivel a opiniao de pessoas com mais experiencia para me ajudar a fazer a coisa certa, estou contente com meu resultado, porem com medo de estar fazendo algo errado e assim que eu acabar com a dieta eu volte a engordar, lembrando que meu biotipo é ENDOMORFO

obrigado desde ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...