Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda - Treino - Não Emagreço E Nem Perco Medidas


Marcel Souza

Posts Recomendados

Srs, olá a todos.

Desculpe se já estão cansados desse tipo de pergunta, mas antes de me aventurar por aqui, procurei em todas as literaturas possíveis e não achei nada a respeito.

Tenho 33 anos, 181, 110kg, estou malhando pesado desde o dia 28/02/14.

Meu treino está bem puxado, seg, qua e sex faço musculação e a cada dois exercícios faço 2 minutos de aeróbio, diz o meu instrutor para perder mais rápido (Summit, transport, esteira), nesses mesmos dias, eu volto de noite e faço 40min e bike e 25min de esteira (Modo HIIT na esteira, 3min a 6 e 2 a 10km/h)

De ter, qui e sab eu faço o mesmo aeróbio de seg, qua e sex mas duas vezes ao dia e na próxima semana substituirei a noite por natação.

Minha alimentação está extremamente saudável, comendo seis vezes ao dia e talz, uma vez por mês me dou ao luxo de ir em um japa no findi, to pegando pesado, e não perdi nem peso e nem medidas, será que meu problema pode ser hormonal? Ou dependendo do caso demora mais ver esse resultado?

Muito obrigado a todos que dedicaram parte do seu tempo na minha ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

01 - Você levou 33 anos para chegar no corpo atual, quer reverter em pouco mais de 60 dias?

02 - Treino não baixa o percentual de gordura. Acabar-se em aeróbios e treinos volumosos só vai sacrificar sua massa magra. Na melhor das hipóteses vai melhorar o seu condicionamento físico;

03 - Dieta com déficit calórico;

04 - Não precisa comer de 3 em 3 horas, embora, para quem não tenha habito alimentar algum seja um bom começo.

Vá á área de nutrição e boa leitura.


Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...