Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda A Ganhar Ou Definir


rodrigo_biagi

Posts Recomendados

aew galera, a algum tempo fiz meu cadastro e nunca criei um tópico pq até agora havia encontrado o q precisava nos diversos tópicos, mas essa minha dúvida atual eu não achei em nenhum relato, mesmo pq ela é bem pessoal.

é o seguinte, eu malho a 1 ano e 2 meses, tenho 1,75 alt e to pesando 69kg...medi hoje minha pança e ta entre uns 87cm, o braço ta com 33cm...

na calculadora d corpoperfeito acusou em media 18% o BF...

algumas pessoas dizem q eu devo definir e manter, mas uns amigos q treinam falam q eu to bem magro ainda, então eu encucado com a barriga comecei a tomar ripped fast pra dar uma diminuida, soh q eu venho notando q ainda precisava ganhar um mais massa magra...

faço uma dieta de 3 em 3 horas, comendo bem, o recomendado na maioria dos tópicos, combinando proteinas e carboidratos e pouca gorduras e frituras...e tomand o sheik pós treino...

mas estou num impasse, não sei se devo continuar tomando ripped fast e fazer uns aerobicos pra definir, ou se volto a tomar creatina, e tb tomar massa 3200 pra aumentar a massa...

pq a barriga esta fikando mais definida, mas sinto q falta de mais massa no braço e peito ainda...

o q devo seguir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vc deve estar fazendo tudo errado.

Mais de ano de academia e tá magro e ainda pançudinho.

Antes de vc pensar se vai continuar hipertrofiando ou vai prum cuting repensa o que vc fez até agora, pq assim tu não vai chegar muito longe não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc deve estar fazendo tudo errado.

Mais de ano de academia e tá magro e ainda pançudinho.

Antes de vc pensar se vai continuar hipertrofiando ou vai prum cuting repensa o que vc fez até agora, pq assim tu não vai chegar muito longe não

por isso q to perguntando...

mas quando eu comecei ano passado eu pesava 62, dai cresci ateh 72, e emagreci pra 69 agora...

soh q pra ser sincero eu comia batatafrita no almoço, pizza no final de semana e lanches nas sextas feiras...

soh q a uns 2 meses eu to seguindo jah dieta rigida...e tb to indo na academia sem parar de segunda a sexta...

no inicio não tive mta disciplina, mas agora estou levando bem a serio a disciplina...

então respondendo a vc, sim eu jah repensei e vi q tava fazendo tudo errado, e agora a dieta e os treinos jah estou seguindo mais rigorosamente...

no primeiro ano eu estava bem relaxado, e quase não tinha tempo pra treinar por causa da facul...

mas então o q me recomenda, fazer o cuting em depois tentar hipertrofia, ou o contrario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensaria na hipertrofia agora, pelo que relatou começou a çevar a sério de pouco tempo pra cá, portanto acredito que vai diminuir sua barriga sem o uso do riped, cortanto as frituras as pizzas e as outras bugigangas que comia já vai ter grandes resultados.

Suiplemente com whey e creatina e capiche nos treinos e na dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, vc deve estar fazendo tudo errado.

Mais de ano de academia e tá magro e ainda pançudinho.

Antes de vc pensar se vai continuar hipertrofiando ou vai prum cuting repensa o que vc fez até agora, pq assim tu não vai chegar muito longe não

Não é assim manw, ninguem começa sabendo tudo que tem que fazer né.

Eu malho há 1 ano, mas só comecei a treinar de verdade nos últimos 2 meses, eu pensava que era só ir pra academia e pronto! Leva um tempo até o cara ver que não é só isso, uns demoram mais outros menos. O negócio é ajudar sempre a galerinha que começa, conheço muita gente que desistiu porque pensava que pra ter um corpo legal era só ir pra academia e já era.

Topic: Rodrigo, eu, continuaria com a hipertrofia, 1,75cm e 69kg, é pouca massa ainda. Continuaria com a diéta e com os treinos. Com uns 80kg aí começaria um cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza galera, valeu pelas dicas, agora eu to seguindo com muita rigidez mesmo a alimentaçaum e os treinos...

galera tb sei q naum eh o local certp, mas alguem podia me dizer quanto ao meu treino..acho q passo mais de 1 horas treinando, pq o treinador me passou 4 exercicios pra grandes e 3 pra pequenos, e pra pernas eu faço uns 7...isso ta certo pra hipertrofia?

outra duvida, naum consegui encontrar no forum, pra tomar a massa 3200 da probiotica, ela substitui uma refeição ou eu devo fazer as refeições normais + a massa?

pretendo tomar de manhã e 1:30 antes do treino, então eu devo tomar café da manhã + a massa ou soh a massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...