Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Comer sujo no DC de uma semana é essencial, uma semana comendo sujo sim, é só ler artigos de atletas profissionais e etc.

PS: Gosto dos atletas de PL pq eles são os unicos que deixam bem claro essas coisas de naturais / hormonizados.

PS²: Para quem vai competir, 1 dia antes puro lixo, no dia mesmo só comida "clean".

Ta favoritado aki pra ler mais tarde, só pelo trabalho da tradução ja ganhou meu like

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente treino de força eh muito bom,comecei treinos de força a um mes mas ja da pra ve a diferença,muito bom ver as minhas cargas subirem 4kg a cada semana,o foda eh q vc sai da academia morto,com sono e parece estar cagado...mas daki a um tempo td vai ser recompensado....realmente estou bem,humor,disposicao,equilibrio,caralho funcionando 24h...melhor coisa que tem eh esses treino ai....hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o artigo, vou fazer uma semana de treino de força, como teste.

Opa, obrigado!

Bom, eu acho que 1 semana e pouco pra ver resultados reais, mas tu vai ver como teu corpo se comporta diferente com esse tipo de treino :)

Realmente treino de força eh muito bom,comecei treinos de força a um mes mas ja da pra ve a diferença,muito bom ver as minhas cargas subirem 4kg a cada semana,o foda eh q vc sai da academia morto,com sono e parece estar cagado...mas daki a um tempo td vai ser recompensado....realmente estou bem,humor,disposicao,equilibrio,caralho funcionando 24h...melhor coisa que tem eh esses treino ai....hahaha

Sim, e outra vida, ahaha..

Isso das progressões também da outro astral ao treino, todo treino se progredir e uma ótima sensação.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reputado.

Adorei este trecho:

"Torna você mais saudável: se está procurando um treino para se melhorar em geral, encontrou, treino de força aumenta a densidade óssea, torna o coração mais forte, diminui a lressão arterial em repouso, reduz a taxa de açucar no sangue, reduz o colesterol e melhora seu equilíbrio e coordenação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...