Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Ganho De Massa Magra


pilot

Posts Recomendados

Atualmente estou pesando 78kg com 1,85m então acho que vcs podem imaginar o quanto estou magro, pesava 103kg com essa mesma altura. Meu biceps e meu antebraço são uma coisa só praticamente de tão ridiculo que está hehehe. Estava pesquisando sobre suplementos para ganho de massa muscular e achei sobre o massa 3200 anticatabolic da probiotica que´por sinal é muito bem falado. Vcs acham que vale a pena tomar esse suplemento, posso tomar sem medo de engordar e voltar ao peso de antes(claro que associado a uma boa dieta)?? Alguém indica um suplemento para atingir esse objetivo com qualidade ?

No momento tomo:

Whey Hilmar

Muscle Milk fernandows

Dextrose

Maltodextrina

e em breve, glutamina e creatina

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara , meu pote de 1,68kg acabou de acabar , tipo eu ganhei 2,5kg em 1,5 semanas .. o foda é que dura mto pouco , eu tomei 2 x ao dia , 3 dosadores por shake

mais tipo , antes de eu tomar ele minha alimentaçao tava fraca....ai comecei a tomar ele junto de uma dieta mto hipercalorica , eu acho que 80% dos ganhos foi alimentação... sei lá

mas nao deu nem pra sentir... vo comprar um de 3kg pra avaliar melhor... e seria bom se alguem falasse a quantidade adequada para tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , meu pote de 1,68kg acabou de acabar , tipo eu ganhei 2,5kg em 1,5 semanas .. o foda é que dura mto pouco , eu tomei 2 x ao dia , 3 dosadores por shake

mais tipo , antes de eu tomar ele minha alimentaçao tava fraca....ai comecei a tomar ele junto de uma dieta mto hipercalorica , eu acho que 80% dos ganhos foi alimentação... sei lá

mas nao deu nem pra sentir... vo comprar um de 3kg pra avaliar melhor... e seria bom se alguem falasse a quantidade adequada para tomar.

EU to meio em duvida ainda por isso queria alguma avaliação e tal da minha situação... porque eu era gordo, ai emagreci só que eu to magro agora e to me sentindo mt magro

po cara 78kg com 1,85 é mt pouco, acho que to com 10% de bf ou 9 ...

Quando tomar o hiper não pode mais manda ro whey tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar um multivitaminico pra ajudar a administrar o que tu toma, não vai adiantar se entupir de proteina etc, sem as vitaminas pra sintetizar..

Só falta isso pra vc ter um ''hipercalorico'', pq já tem a dextrose e o whey, teoricamente só falta vitaminas e minerais.. então nem precisa do Massa, que é caro, já tinha tomado 2 potes e não ganhei nada (alem do sabor ser terrivel, na minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar um multivitaminico pra ajudar a administrar o que tu toma, não vai adiantar se entupir de proteina etc, sem as vitaminas pra sintetizar..

Só falta isso pra vc ter um ''hipercalorico'', pq já tem a dextrose e o whey, teoricamente só falta vitaminas e minerais.. então nem precisa do Massa, que é caro, já tinha tomado 2 potes e não ganhei nada (alem do sabor ser terrivel, na minha opinião)

Eu tomo Centrum amigo .. um hipercalorico realmente pode nao ser uma boa, mas alguem indica algum outro suplemento p/ ganho de massa magra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velho o seu caso como vc tem um metabolismo meio "LENTO" eu nao usaria massa nao brother, se vc quer massa magra com qualidade mantem esses suplementos e mete um no2 importado po, qué coisa melhor? sua suplementação esta boa, e se vc comprar um no2 gringo bom mesmo nem precisa adicionar a creatina que vc disse. e se a grana estiver curta evita comprar a glutamina e a creatina, junta uma grana e faz oq eu te falei. Claro vc pode nao concordar comigo, mas é oq eu faria, abraços, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a velho o seu caso como vc tem um metabolismo meio "LENTO" eu nao usaria massa nao brother, se vc quer massa magra com qualidade mantem esses suplementos e mete um no2 importado po, qué coisa melhor? sua suplementação esta boa, e se vc comprar um no2 gringo bom mesmo nem precisa adicionar a creatina que vc disse. e se a grana estiver curta evita comprar a glutamina e a creatina, junta uma grana e faz oq eu te falei. Claro vc pode nao concordar comigo, mas é oq eu faria, abraços, bons treinos!

Cara no momento eu acho que nem era a boa entrar com um NO... nunca nem usei creatina, quero primeiro ter uma noção dos ganhos entende?

Não acho que meu metabolismo seja lento, faço de 5 a 6 refeições por dia, além de criar tecido muscular que é o grande "potencializador" do metabolismo.

Se se alimentar bem e malhar de verdade não tem como engordar.

Cara, o que manda é o total de calorias que vc ingere por dia.

Se ingerir mais calorias do que seu corpo consome, irá ganhar peso (de banha ou de músculo, dependendo da qualidade dos alimentos ingeridos).

Se ingerir menos calorias do que seu corpo consome, irá perder peso.

Tomar ou não tomar suplemento hipercalórico fica a seu critério.

Em dieta para hipertrofia eu uso suplemento hipercalórico porque sem ele não consigo comer tudo que preciso para alcançar as calorias necessárias (3.500 em média).

O hipercalórico não só pode como deve se associado com outros suplementos, especialmente fonte de proteínas, sendo whey e/ou albumina.

Na verdade, o hipercalórico deve ser encaixado dentro da dieta, para complementar as calorias, os carboidratos, as proteínas etc.

Por isso que sempre digo, não se prenda a este ou aquele suplemento, planeje com cuidado sua dieta, especificando quantas calorias deseja ingerir por dia, quantas gramas de carboidratos, quantas gramas de gorduras e quantas gramas de proteínas.

Feito isso e com uma boa base alimentar, vc usa os suplementos para alcançar os números desejados.

Abraço.

Gostei muito da sua resposta, muito esclarecedora! Eu ainda nem fiz os calculos da minha dieta e nem daquela taxa de metabolismo basal do corpo, vou rever tudo isso pra poder planejar tudo direitinho... mas provavelmente vou fazer como vc, vou suplementar com o hipercalorico e o whey junto.

Como eu encaixo o hipercalorico na dieta? No café da manhã apenas ?

Abraços

pode tomar hiper com whey sim , sem problema... soh tomar nos horarios certos

Seria no cafe da manhã e .... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...