Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Tronco Fino E Cintura Larga.


nagatogaa

Posts Recomendados

Gente eu faço academia poco tempo, e sempre fui magro, tenho tronco fino e cintura larga, como podem ver na foto.
Tem como ficar com o tronco mais largo e cintura da um jeito de alinha junto com o tronco, pois muito estranho cintura assim... Que tipos de treinos se tiver. Vlw

Meu tronco assim: Uma demonstração queria ficar.

| | | |

| | | |

| | → Como eu Sou... Como queria ficar → | |

| | | |

/ \ | |

| | | |

Mias ou menos assim meio alinhado tronco com a cintura...

Obrigado !!

post-163289-0-78752400-1397081135_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem nada de anormal. O corpo da maioria das pessoas que não treina é assim mesmo, senão reto.

Quando começar a desenvolver (se corretamente), provavelmente as dorsais devem ficar mais largas.
Ainda assim algumas pessoas tem geneticamente a cintura mais larga, se esse for o seu caso, basta (futuramente) enfatizar os treinamentos visando alargar as costas que isso melhora bastante. Como começou agora, não se preocupe com isso, até porque não terá a curto prazo, musculatura significativa para corrigir isso. Com o tempo isso vai melhorar. Então paciência.

Treine corretamente o básico, que o corpo como um todo ficará mais harmônico conforme o tempo. E então aprende a corrigir os pontos fracos.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.


- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.


Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...