Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Novo Combo..


Marcus

Posts Recomendados

Bom, eu tava de férias e to voltando a malhar agora ja faz 2 semanas.. mas pra voltar com tudo to fazendo um combo aqui e acho que não ta ruim não, mas queria a opinião de vocês e queria saber também qual o melhor modo de tomar.

Eu tava pensando em comprar também uma Massa 3200 Anticatabolic da probiotica, ja tomei e gostei do resultado.. mas ta caro =/ Então fiquei com o seguinte:

-Whey Protein (Hilmar)

-Milk Protein

-Dextrose

-Creatina Universal

-Animal Pak

-NO Shotgun

Whey, Dextrose e a Creatina eu tomo tudo junto no mesmo shaker, logo depois do treino. De 40 minutos a 1 hora antes do treino tomo 1 pack do Animal Pak. Milk Protein eu vou tomar antes de dormir.

Está tudo certinho? Mas e o NO Shotgun, onde eu encaixo? =/

Grato desde já. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NO Shotgun é pré-treino mano, toma-se 30 minutos antes do treino.

Não sei como você vai compatibilizar isso com Animal Pak, mas vc pode fazer testes.

Tenta tomar o animal pak e 30 minutos depois toma o Shotgun, espera mais 30 minutos e vai treinar.

Depois tenta tomar os dois juntos e ir treinar.

Faz testes mano, é a única maneira de saber!

Abraço, bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, deveria pesquisar/ler um pouco mais antes de sair mandando combo assim; voce quer usar Shotgun e nao sabe nem o horario? Como e por que escolheu Shotgun entao? Nao estou falando por problemas de saude, mas sim para te ajudar a evitar desperdicio de dinheiro e aproveitar o melhor da sua suplementacao.

Enfim, tiraria o AP para facilitar o uso; depois do Shotgun ( ou antes ) faz um ciclo separado com o Animal Pack para ver os resultados isolado dele em seu organismo, ficar tomando 11 comprimidos ( ou 22, dependendo se voce for mandar 1 ou 2x/dia ) sem saber se esta funcionando ou nao é complicado :) Enfim, esta tudo certo, eu apenas faria essa alteracao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaalma gente, eu ainda não comprei tudo isso, só estou fazendo planos! Por isso criei o tópico, pra saber a opinião de vocês com relação ao animal pak junto com o shotgun, porque eu ainda não tinha visto alguem que tivesse tomado os dois juntos.

E eu também nunca disse ia tomar whey antes de dormir, o que eu falei foi Milk Protein.. é como se fosse um Muscle Milk, o fernando que vende aquele whey hilmar está vendendo também, e ai eu quero ele pra experimentar. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pouts que alarde....

Bom vamos lá amigão

Whey+Dextrose+Creatina no pós

Milk Protein antes de dormir e se possivel ao acordar (ao acordar pode mandar whey junto)

No Shotgun 15 a 30 minutos antes do treino

Animal Pak após alguma refeição (café da manhã, almoço ou jantar) NUNCA NO PÓS TREINO! tente evitar ele nos lanches (dica de um amigo para não ficar sem fome nas refeições base)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...