Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diary Of A Chicken - Rafiiltz Diary - Op90Kg


rafiiltz

Posts Recomendados

Bom galera, já acompanho o Fórum a bastante tempo e agora tomei coragem para criar um diário de treino.

Espero que o diário me mantenha motivado e que vocês não me deixem sair da linha, hehehe


Abaixo segue alguns detalhes.

Um pouco da minha história:

Hoje tenho 24 anos, moro em sp. Sou formado em Sistemas de Informação, trabalho com Banco de Dados (bem coisa de nerd,kkkk). E trabalho o dia todo sentado.

Sempre gostei de fazer exercícios, como fui uma criança bem gordinha e dei uma emagrecida na adolescência, sempre tentei fazer algum tipo de exercício físico. Correr, jogar futebol, etc.

Aos 15 anos entrei pela primeira vez em uma academia, gostei logo de cara, mas não consegui ficar muito tempo, tive que começar a trabalhar cedo, e não me sobrava tempo e nem disposição por conta da escola também.

Pois bem, acontece que com isso acabou acontecendo o que? Engordei, hahaha

Pois é, mas tranquilo, comecei a correr na rua durante um tempo e consegui emagrecer.

Entrei pra faculdade, comecei a namorar, trabalhando igual ao um idiota, resultado? Sim, engordei de novo, e dessa vez foi pra valer, cheguei a pesar 92kg.

Tomei uma decisão definitiva em minha vida, tinha que perder aquela banha e manter um corpo legal. Como onde eu trabalhava era próximo à faculdade, comecei a ir andando do trabalho até a faculdade, e comecei a fechar a boca também, em mais ou menos 5 meses consegui chegar a 87kg. E fui mantendo nisso até acabar a facul. Terminando a faculdade, voltei para academia, fiz uma dieta completamente maluca, cortei praticamente todo carboidrato e mandei termogenico pra dentro, pois é, perdi bastante peso, em 2 meses já estava com 76kg, problema que perdi mais massa magra do que gordura.

Então comecei a treinar e comer direito, para ganhar massa magra e ir mantendo o peso na balança. Treinei firme, dieta sempre ok, batata doce e frango até no café da manha, kkkk

Consegui ficar com um corpo legal, mas em agosto do ano passado 2013, tive que parar de treinar, meu trabalho comecou a me consumir, e desde então estou parado.

Voltei a treinar semana passada, já fiz a avaliação fisica e não estou tão ruim assim, a barriga cresceu bastante, mas isso eu ja esperava mesmo, afinal, esses meses que fiquei parado só comia, bebia e dormia.

Mas enfim, agora voltar com foco total, e espero que o diário me ajude a manter o foco.

Objetivo

Crescer Crescer Crescer, hahaha

Mesmo eu estando meio gordinho, tô nem ai, meu objetivo é chegar a 90kg com um % de gordura baixo. 90kg sem estar gordo. #OP90KG

Medidas:

Medidas atuais, tiradas em avaliação fisica no dia 03/04/2014

Peso: 82kg

Altura: 1,75

Tórax: 92,00 cm

Cintura: 84,50 cm

Abdome: 92,00 cm

Quadril: 104,00 cm

Antebraço Direito: 25,50cm / Esquerdo: 26,50cm

Braço Direito: 32,50cm / Esquerdo: 32,70cm

Coxa Direita: 56,50cm / Esquerda: 55,00cm

Panturilha Direita: 38,50cm / Esquerda: 38,50cm

% gordura atual: 17%

Peso gordo: 14,13 kg

Peso magro: 67,87 kg

Treino:

Vou ver o treino que irão montar para mim na academia em que estou agora, só espero que não me venham com aqueles treinos montados pra todo mundo que entra na academia, se não vou ter que dar umas modificadas, rsrs



Assim que eu estiver com o treino em mãos eu atualizo aqui

Dieta:

Não vou seguir nenhuma dieta específica, até porque fico o dia todo fora de casa e acabo comendo em restaurantes mesmo, mas vou comer o mais limpo possivel, sempre tentando bater a quantidade de calorias necessárias, preciso refazer meus calculos para saber minha tmb, etc.

Mas vou relatando também o que eu for comendo e vocês vão me ajudando a melhorar no consumo dos alimentos.

Fotos:

09/04/2014

http://imageshack.com/a/img198/1729/krme.jpg
http://imageshack.com/a/img844/5417/3z6z.jpg

Acredito que seja isso, se eu ver a necessidade de incluir algo mais eu edito esse post.

Valeu galera, quem puder acompanhar será muito bem vindo.

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei saindo um pouco tarde do trabalho e por conta disso fiz minha refeição pré-treino / janta com um horário muito próximo ao de ir para a academia. Acabei indo treinar com uma sensação de barriga muito cheia, o que me atrapalhou um pouco.

Mas enfim...

Refeição pré-treino / janta

aproximadamente 200g batata doce cozida

1 lata de sardinha

1 copo com água

Treino

obs.: Nos exercícios com barra, não vou considerar o peso da barra

Pulley costas: 4x 10 / 10 / 8 / 8 - 30kg / 30kg / 40kg / 40kg

Pull Down: 4x 10 / 10 / 8 / 8 - 30kg / 30kg / 50kg / 50kg

Remada baixa triangulo: 4 x 8 - 35kg / 45kg / 45kg / 45kg

Remada cavalinho: 3 x 12 - 25kg / 35kg / 35kg

Rosca 21: 4 x 21 - 5kg cada lado

Rosca 45 graus: 4 x 8 - 8kg

Rosca scott barra: 4 x 8 - 5kg cada lado

Rosca inversa: 4 x 12 - 15kg na maquina do pulley

Me achei muito fraco no treino de bíceps, mas tudo bem, com o tempo vou recuperando minha força que já não era muita

Gostei desse treino, apesar de não ser o mesmo que eu estava fazendo antes de parar de treinar, mas também acho que é diferente dos treinos que os instrutores normalmente montam nas academias para quem é novo.

Assim que eu tiver todos os treinos em mãos eu edito a primeiro post do tópico.

Aceito sugestões nos treinos também, óbvio

Por hoje é só, tomar uma albumina agora e ir dormir.

Boa sorte cara, acompanhando.

Valeu maninho.

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí.

Sobre o treino: Nem espere montar então, já podemos imaginar o treino que vão montar pra você.

Vai la na seção de treinamentos e dá uma pesquisada.

Você está com 17% de BF, eu não bulkava agora. Faria um cutt pra baixar essa graxa primeiro.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí.

Sobre o treino: Nem espere montar então, já podemos imaginar o treino que vão montar pra você.

Vai la na seção de treinamentos e dá uma pesquisada.

Você está com 17% de BF, eu não bulkava agora. Faria um cutt pra baixar essa graxa primeiro.

Opa, bem vindo!

Sobre o treino eu até curti o de costas e bíceps, vamos ver o restante.

Sobre o bulk / cutt acho que não tenho necessidade de fazer cutt, eu só estou com bastante barriga, depois vou postar umas fotos e postar o resultados da avaliação com o adipômetro, a própria avaliadora disse que minha % de gordura bateu em 17% por causa da barriga, antes dela jogar as medidas do panceps estava em 13 ou 14% se não me engano.

Acredito que voltando a treinar pesado e comendo certo um pouco dessa graxa já vai sumir, massss, se eu sentir que não esta sumindo eu mando um cutting pra dar uma abaixada.

Valeu as dicas :)

eae, acompanhando aqui! boa sorte e bons treinos!!!!

Bem vinda Juh :)

Editado por rafiiltz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito estranho seus pesos e medidas cara, vc tem a mesma altura que que, as medidas sao muito menores e o peso esta apenas 2 kg abaixo

Então Nando, quando parei de treinar a mais ou menos uns 5-6 meses eu estava com 78kg e com umas medidas legais, mas fiquei esse tempo sem fazer absolutamente nada, então ganhei muito panceps. kkkk

Acho que em uns 2 meses firme eu tiro essa diferença

Eu era gordinho, emagreci, comecei a tentar crescer e parei de treinar, pois isso essas medidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Nando, quando parei de treinar a mais ou menos uns 5-6 meses eu estava com 78kg e com umas medidas legais, mas fiquei esse tempo sem fazer absolutamente nada, então ganhei muito panceps. kkkk

Acho que em uns 2 meses firme eu tiro essa diferença

Eu era gordinho, emagreci, comecei a tentar crescer e parei de treinar, pois isso essas medidas

entao, mesmo assim, da uma olhada no meu diario e ve minhas medidas, no peito eu tenho quse 30 cm a mais que vc, posta uma foto do shape pra ter noção nem consigo imaginar isso hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...