Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir Agachamento Livre


TheHN

Posts Recomendados

Desculpe insistir nisso, mas continuo apostando em má execução. Má postura durante o dia para afetar sua lombar dessa maneira, teria de ser ridícula, ou que vc exercesse uma atividade de trabalho que exigisse demais da região. Exemplo: carregador. e outra, não permanecemos em má postura sentindo dor.

Mas ai vai de vc...

Sei,devo ter levantado o tronco talvez durante a execução e nem percebi.Afinal é o único jeito de ferrar a lombar no leg neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que usa um colchonete,eu sempre fazia nele mas nunca senti diferença.Ontem fiz sem ele,será que isso possa ter facilitado na lesão?

Ah sim, pode ser um dos causadores, pois diminui a área de apoio. Ainda mais se vc for baixo!

Editado por Luís Guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack squat é bom pra caramba. Parece um terra na aparência, na prática parece o leg press - pega DEMAIS os quadríceps. Tem que usar carga baixa nesse.

Escrubles1, a barra também bateu algumas vezes na minha posterior. Pra "corrigir" eu dava uma empurrada com os braços e tirava o quadril rápido pra subir sem bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a mesma coisa essas "academias" perto de casa, é mta porcaria, é peck deck, fly, um monte de merda, é maquina de não sei oque e bla, bla, bla..

Não tem halteres pesados, anilhas até 100kgs no max, nao tem gaiola, última vez que fui fazer um terra numa merda de uma gym aqui perto a barra parecia que ia quebrar, não tem estrutura, não tem qualidade, não tem porra nenhuma... Namoral q ódio, por isso que to montando minha Home GYM, nem que eu tenha que gastar 20 mil nessa bagaça..

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, a mesma coisa essas "academias" perto de casa, é mta porcaria, é peck deck, fly, um monte de merda, é maquina de não sei oque e bla, bla, bla..

Não tem halteres pesados, anilhas até 100kgs no max, nao tem gaiola, última vez que fui fazer um terra numa merda de uma gym aqui perto a barra parecia que ia quebrar, não tem estrutura, não tem qualidade, não tem porra nenhuma... Namoral q ódio, por isso que to montando minha Home GYM, nem que eu tenha que gastar 20 mil nessa bagaça..

A minha academia aqui é muito boa,só peca mesmo em não ter gaiola.

Somando tudo de anilhas deve dar uns 500kg ou 600kg (chutando alto)

Enquanto a halter,tem até 38 ou 42 não lembro direito.Mas nunca vi nenhum "gigante" fazer com esse peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha academia aqui é muito boa,só peca mesmo em não ter gaiola.

Somando tudo de anilhas deve dar uns 500kg ou 600kg (chutando alto)

Enquanto a halter,tem até 38 ou 42 não lembro direito.Mas nunca vi nenhum "gigante" fazer com esse peso.

500 kg não é muita coisa não em , se encher a gyn vai faltar com certeza , qualquer um pega 300 no leg, só ai ja se foi metade das anilhas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...