Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura


adrianoccm

Posts Recomendados

cara, eu ja fiz pullover, mas umas pessoas me falam que é pra costas, outras para peito . vejo em alguns sites falando que é pra costas outros para peito.

afinal pra qual musculo que é ?

valeu pelas comentarios ai pessoal .

a so pra deixar claro... meu bf em novembro era 17%, mas eu engordei um pouco, ai deve ter aumentado .

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Puxada atrás com polia alta 3x10 [eu mandaria um L. terra 3x8 ]

Puxada na frente com polia alta 4x10. fazendo ultima serie sem intervalo com menos 50% da carga até a exalstão. após a 3° serie.

aqui eu mandaria um Remo com barra , com mãos em supinação, apoiando a nuca no banco pra manter coluna reta. com mesmo esquema na 4° serie em cima.

http://muscul.az.free.fr/pt/Md27h.gif

Remada com polia baixa com apoido em formato /\ 3x8

mandaria isso. foca volume, e largura.

e pull over eu considero um exercicio mais complexo como o terra, pegando varias partes, mas em MIM, foca mais peito.

Editado por phlopesjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tambem tenho o mesmo problema, só que tenho ainda com uma duvida, si eu almentar as costas e tirar essa sensação de "culote" o oblíqueo vai aparece ou vai depende si ainda tiver gordura daquele lado; porque eu tenho muita poca gordura ali.

valeu

Editado por Juninhu20
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como uns falaram aí, o problema me pareceu mais q é o osso do seu quadril q é largo proporcionalmente á parte de cima do tronco.

concordo com quem falou aí em alargar as costas. Além disso eu completaria com exercícios pra abrir a caixa toráxica e pra alargar os ombro.

tem uma gordura aí sim, mas nem é mto não, acho q a questão tá mais nisso q eu falei aí em cima.

abç

bom q algm entendeu a duvida do criador do topico.

eu tenho esse msm problema, cintura bem acentuada msm, nao é barriga nem nada disso. isso veio do meu avô q qnd tinha minha idade tinha o apelido de "alcides cinturinha" haha

eu comecei a pegar mais pesado no treino d costas, creio q seja uma das poucas maneiras d resolver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...