Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cintura


adrianoccm

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 4 meses depois...

Cara, qndo eu ganho um pouco de gordura, o primeiro lugar que aparece é nas laterais da cintura!! Os famosos pneuzinhos!! Isso é genética brother!!

Meu bf deve ser +/- 14%, mas a porra da gordura parece que fica toda ali... kkkkkk!!

Vo fzer um cutting agora, pra tentar melhorar, vamo vee!!

Abraçoss!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigoo, eu tenho mrm problema de cintura, com o tempo vc vai alongar mais a parte de cima, ai a de baixo parecerá menor.

Quem tem formato assim de cintura, tem que manter o bf MUITO baixo senão fica cintura violão mrm. proce ter ideia, eu no meio do meu off nervoso mrm cheguei a usar 46 de bermuda.

agora voltei pros 40, e ainda tenho um pouco de culote, mas to diminuindo muito, quando terminar o cutting eu posto umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse problema... acho que da cintura pra baixo sou endo, do umbigo pra cima ecto, auheauheua.

É foda, as vezes estou com uma gordura aparente na região abaixo do umbigo, mas minhas costelas ficam aparecendo que nem um maldito esqueleto. Então tenho que compensar sendo maior ainda em cima... um bom treino de costas faz muita diferença, na minha opinião

O bom disso é que me dá uma vantagem muito boa pra pernas. Tenho 17 anos e até agora não vi ninguém com pernas melhores que as minhas na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como uns falaram aí, o problema me pareceu mais q é o osso do seu quadril q é largo proporcionalmente á parte de cima do tronco.

concordo com quem falou aí em alargar as costas. Além disso eu completaria com exercícios pra abrir a caixa toráxica e pra alargar os ombro.

tem uma gordura aí sim, mas nem é mto não, acho q a questão tá mais nisso q eu falei aí em cima.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...