Ir para conteúdo

[Duvida] Orlistate X Clembuterol

Posts Recomendados

Postado

Galera, primeira vez nessa categoria e por um motivo tenso, um campeonato que eu treino a tempos foi adiantado por outro que vai ter em outro local, preciso correr atrás e entrar na minha categoria rápido (10kg em 3 meses praticamente) e mantendo o máximo de força que eu puder. Me indicaram o Orlistate (Xenical) que é muito forte mas emagrece até 20kg de pura gordura cerca de 2 meses (você evacua pura gordura e liquido acumulado, é o melhor de todos pelo que me falaram)

Clembuterol acelera o metabolismo e emagrece de uma forma mais neutra e direta. Para quem está com pressa de perder logo esse peso para um campeonato (dediquei meses a esse campeonato) vale a pena partir para o mais pesado e usar logo o Orlistate ou pegar leve e ir para o Clembuterol ?

E se puderem me dizer junto com o que você acharia mais preferivel também dizendo o porque da sua escolha eu ficaria muito grato.

Postado

Larga a mão desse xenical, vai acabar te trazendo uma hipovitaninose. P vc q eh lutador vai ser uma me**a.

Clemb, dieta e desidratação nas ultimas 48hrs antes da pesagem ja resolve.

Postado

Larga a mão desse xenical, vai acabar te trazendo uma hipovitaninose. P vc q eh lutador vai ser uma me**a.

this !

ou um ECA

Postado

mais se ele mandar um multivitaminico? não resolve?

Postado (editado)

eu n sou lutador e sim PL, é que estou muito a cima da minha categoria como eu disse e para eu competir na que provavelmente eu entraria com o peso que estou agora, teria que pegar o triplo de peso que pego agora para pelo menos chegar em 4º (tendo uma noção), preciso seca um pouco (entendam, perder gordura para entrar na categoria e n definir em si) para pelo menos ter uma chance.

PS: O multivitamínico resolveria em relação ao Xenical, não ? - Pq clembuterol é muito e etc. Só que Xenical é bem mais rapido (menos tempo de cut, menos força perdida controlando oq eu perderia com o Xenical, certo ?)

Editado por Viking Warrior
Postado

mais se ele mandar um multivitaminico? não resolve?

N, pq o xenical diminui a absorção das vitaminas.

eu n sou lutador e sim PL, é que estou muito a cima da minha categoria como eu disse e para eu competir na que provavelmente eu entraria com o peso que estou agora, teria que pegar o triplo de peso que pego agora para pelo menos chegar em 4º (tendo uma noção), preciso seca um pouco (entendam, perder gordura para entrar na categoria e n definir em si) para pelo menos ter uma chance.

PS: O multivitamínico resolveria em relação ao Xenical, não ? - Pq clembuterol é muito e etc. Só que Xenical é bem mais rapido (menos tempo de cut, menos força perdida controlando oq eu perderia com o Xenical, certo ?)

Se eh PL eh pior ainda usar o xenical. Respondi sobre o polivitaminico à cima.

N adianta parceiro, se for com pressa vai perder força. O caminho melhor é a desidratação mesmo e a dieta mesmo.

Postado

N adianta parceiro, se for com pressa vai perder força. O caminho melhor é a desidratação mesmo e a dieta mesmo.

Vai ser o jeito.

Vlw pela a ajuda a cima (os 3 ai)

Postado

Olha, há uns 6 anos atrás quando eu era novo e minha mãe era quem tentava me fazer emagrecer, eu fui em um médico e ele me passou orlistate.

Mas até onde me lembro ele apenas não deixa o corpo absorver gordura, isso não seria ruim pra dieta?

Postado

mais não tem um tempo de absorção?

tipo..se ele usar o xenical de manha...e o multivitaminico a noite...mesmo assim...ainda nao ajuda?

Postado

mais não tem um tempo de absorção?

tipo..se ele usar o xenical de manha...e o multivitaminico a noite...mesmo assim...ainda nao ajuda?

A administração dele eh em todas as refeições. Sendo que ele faz c que n absorva gorduras ao invés de elimina-las como foi dito, ou seja, a mesma coisa de não comer muita gordura. Ele é usado p quem tem problemas psicológicos com comida, que tem compulsividade e não p quem quer apenas perder peso.
Postado

Exato, foi isso que o médico falou na época.

Ele é uma saída pra quem quer ficar magro, e não com corpo definido.

Dica de quem já utilizou... não saia de casa se tiver tomado ele e consumido quantidade grande de gordura, tipo 4-5 ovos inteiros.

Ele realmente não absorve gordura, ai já sabe o que acontece com ela...

Sim ela escorre como se você estivesse furado, algo descontrolado.

Postado

A administração dele eh em todas as refeições. Sendo que ele faz c que n absorva gorduras ao invés de elimina-las como foi dito, ou seja, a mesma coisa de não comer muita gordura. Ele é usado p quem tem problemas psicológicos com comida, que tem compulsividade e não p quem quer apenas perder peso.

saquei...(Y)

Postado (editado)

Na realidade a gordura não faz efeito nenhum numa cheat meal, por isto é bom. Eu to mandando nos meus domingos, quando zero os carbos e mando um churrascão e tal rs

Editado por Don-Ed
Postado

Na realidade a gordura não faz efeito nenhum numa cheat meal, por isto é bom. Eu to mandando nos meus domingos, quando zero os carbos e mando um churrascão e tal rs

ahhaha dia zero carbo full carne!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...