Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Abdomen Um Dia Após O Treino De Costas?


Andrade09

Posts Recomendados

Então galera eu faço um ABC2x. Meu Treino de abdomen é com cargas e tal, bonitinho rsrs e ta no final do treino de peito/triceps/ombro ( treino B ).

Mas tipo, geralmente no dia do treino B, eu ja to com o abdomen doendo um pouco por conta do treino de costas/biceps/trapézio ( treino A ) do dia anterior.

Meu treino A é o seguinte:

Chin up, Pull up, Cavalinho, Terra, Rosca Direta e Encolhimento.

Meu B:

Supino reto, Inclinado, Paralelas, Supino Fechado, Militar, Elev. Lateral e Abdomen.

Agora minha duvida: tem problema eu usar meu abdomen no treino B, mesmo que o treino A recrute ele um pouco ?

Ou ele não é tão recrutado assim no treino A e tal...

Abrç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Realmente os compostos ( Terra, Barra Fixa, Agachamento .. ) tao pegando o abdomen, mas nao é a mesma intensidade que eu faço isolando ele.

Enquanto ninguem da detalhes, acho que a melhor opção é por no treino A mesmo, que dura só 40~45 min.

Se tirar o abs , o treino B vai durar só 35 min duadsahudsuh

Editado por Andrade09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo, No dia B faço costas, aí pra treinar abs no dia seguinte nem dá, fico fadigado dms, rsrs. Faz, A Peito/Ombro/Tcp B Costas/Bicep/Antebraço C Perna/Panturrilha e nos dias offs vai só pra treinar abs msm, ou então coloca no dia C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce só demora 30min pra treinar Peito, triceps e ombro?

o.O eu demoro 01:10 horas pra fazer

Eu ia falar isso tb, HUSSASAHU

o maluco é um ninja...

@topic

é melhor fazer um dia "D" e treinar todos os dias, só que esse dia vai ser só abd, vai levar só uns 20 min, Mas o negócio mesmo é focar no Lev.Terra esse sim alarga a cintura, HAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não faz muita diferença em qual treino você vai fazer abs

então creio eu que o mais sensato é colocar no treino que é mais curto pra equiparar os treinos A, B e C em relação ao volume. Se a quantidade de exercícios for a mesma mas você sente que demora mais no A pelo fato de se desgastar mais, acredito que o certo é manter no B mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...