Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera.

Manipulei um Termo com os itens abaixo.

150mg Cissus Quadrangularis

250mg Irvingia Gabonensis

300mcg Cromo Quelado

2mg Biotina

500mg Citrus aurantium

Li sobre cada item e me interessei por esses já que em uma farma de manipulação tinha esse composto.

O que acham?

Não acredito em milagres por isso modifiquei também minha dieta.

Tenho 1.86m

110 kg

quero perder a "boa e velha gordura abdominal.

segue dieta.

4:00

C4

40g Malto

40g Aveia

40g Whey

1scoop Amino Build

4:20

Treino

5:30

40g Whey

1scoop Amino Build

6g Creatina

7:30

6 ovos cozidos

10:00

20g Malto

40g Whey

Tribullus/Vit A e D

12:00

Termo

12:30 - Almoço

Omelete com 2 ovos

Frango/Peixe/Carne Vermelha (depende do dia na empresa)

Salada a vontade

15:00

1 Maça

1 Pera

16:00

20g Aveia

40g Whey

Tribullus

19:30

Termo

20:00

Arroz/Feijão (Bem Pouco)

Frango

Salada a vontade

22:00

20g Aveia

40g Whey

ZMA

É isso ae, comecei hoje e veremos o resultado.

Medidas posto certinho amanhã.

Flw

Editado por AndreFonseca10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Olá,

você quer perder peso e está consumindo 200g de açúcar (malto) por dia? É sério isso?

Esqueça o termo, só tirando a maltodextrina você já vai perder uns bons 3 kg por mês (isso considerando que você já começou essa dieta...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendedores de suplementos rindo de orelha à orelha com seus 200g de whey diários.

Que tal investir essa grana em comida? só em whey tu gasta uns 20 reais diários.

200g de malto, 120g de aveia fora o arroz... tem que ver isso ai em?

Aparentemente tu tem grana pra investir, quer uma dica de brother? do fundo do coração? Tira 200,00 do bolso e paga o Leandro twin pra montar sua dieta (não sei se ainda é 200,00, não deve estar muito acima disso).

Ele vai te passar uma top, eu tenho certeza. Será uma grana absurdamente bem investida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendedores de suplementos rindo de orelha à orelha com seus 200g de whey diários.

Que tal investir essa grana em comida? só em whey tu gasta uns 20 reais diários.

200g de malto, 120g de aveia fora o arroz... tem que ver isso ai em?

Aparentemente tu tem grana pra investir, quer uma dica de brother? do fundo do coração? Tira 200,00 do bolso e paga o Leandro twin pra montar sua dieta (não sei se ainda é 200,00, não deve estar muito acima disso).

Ele vai te passar uma top, eu tenho certeza. Será uma grana absurdamente bem investida.

Whey eu compro em sacos de 20kg, eu compro e revendo suplementos, acaba sendo um pouco mais fácil algumas coisas.

Olá,

você quer perder peso e está consumindo 200g de açúcar (malto) por dia? É sério isso?

Esqueça o termo, só tirando a maltodextrina você já vai perder uns bons 3 kg por mês (isso considerando que você já começou essa dieta...).

Comecei hoje, pensei em manter o malto apenas no pré, o que acha?

Alterei algumas coisas, vejam se melhorou.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Whey eu compro em sacos de 20kg, eu compro e revendo suplementos, acaba sendo um pouco mais fácil algumas coisas.

Comecei hoje, pensei em manter o malto apenas no pré, o que acha?

Alterei algumas coisas, vejam se melhorou.

Vlw

Você não precisa de malto em nenhum momento do dia.

Você não precisa fazer 9 refeições por dia, teria o mesmo resultado se fizesse 2 ou 3 ou 6.

Você está consumindo cerca de 300g de proteína por dia. Não tem a menor necessidade de tanta proteína, 200g já seria muito mais do que o suficiente.

Sobre os suplementos, não faz muita diferença que você tenha facilidade em importar - você vai apenas estar gastando menos, mas ainda assim é um gasto desnecessário. Você provavelmente não precisa de nenhum desses suplementos.

Calcule as calorias da dieta e calcule seu gasto calórico. A dieta só vai ser eficiente se ela gerar um déficit calórico. Isso é o mais importante, todo o resto é secundário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae man ... leia todos os tópicos do tópico abaixo :

Aconselho a começar por esse :

IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo] : esse tópico ajuda a montar a dieta e explica que para emagrecer só com deficit é necessário.

Sobre a utilidade do whey, leia esse aqui :

Estudos recentes sobre Whey com leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae man ... leia todos os tópicos do tópico abaixo :

Aconselho a começar por esse :

IIFYM - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [com vídeo explicativo] : esse tópico ajuda a montar a dieta e explica que para emagrecer só com deficit é necessário.

Sobre a utilidade do whey, leia esse aqui :

Estudos recentes sobre Whey com leite

Valeu, vou ler sim.Obg

Você não precisa de malto em nenhum momento do dia.

Você não precisa fazer 9 refeições por dia, teria o mesmo resultado se fizesse 2 ou 3 ou 6.

Você está consumindo cerca de 300g de proteína por dia. Não tem a menor necessidade de tanta proteína, 200g já seria muito mais do que o suficiente.

Sobre os suplementos, não faz muita diferença que você tenha facilidade em importar - você vai apenas estar gastando menos, mas ainda assim é um gasto desnecessário. Você provavelmente não precisa de nenhum desses suplementos.

Calcule as calorias da dieta e calcule seu gasto calórico. A dieta só vai ser eficiente se ela gerar um déficit calórico. Isso é o mais importante, todo o resto é secundário.

Li muita coisa sobre malto em pré e pós e tudo mais, opiniões divergem muito.

Mas vou cortar sim, coloco a alimentação maxima que farei em um dia, mas muito raro conseguir todas devido ao tempo e trabalhar longe não ajuda muito.

Acabo colocando o whey no meio da tarde ou uma fruta, pq tem horas que a fome bate monstra, aí ja viu né, prefiro colocar algo mais sussa.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...