Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Marca De Cafeína?


After

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 anos depois...

Eu sei que o topico é antigo,  mas essa foi a primeira referencia que o google me deu quando pesquisei por: boas marcas de cafeina forum hipertofia. Sempre passo aqui pra ler as dicas etc, dependendo do meu objetivo...

 

Eu comprei uma da marca Katigua, mais sub dosada ou mesmo com dosagem inexistente é impossivel. Dinheiro jogado fora, além disso informações desencontradas no rotulo.

 

Como eu sei disso ? Uma latinha de energetico, com 35mg de cafeina, tira meu sono e me da disposição, mesmo que já tenha passado da hora de dormir. 400mg de cafeina, para alguns é uma sobre dose elevadissima. Duvido que uma empresa coloque isso no mercado, correndo risco de matar alguém.

 

Katigua não comprem nunca. Manipulada em geral é certeza de ter a dose exata, porém nem todos os estados permitem manipulação sem receita. Tirando isso, cafeina ou a maioria dos suplementos, pra mim, hoje só importado...  Albulmina, pra mim, compro clara de ovo desidratada em loja que vende materia prima para padaria...

 

Fica a dica.

 

Sem trofeu coveiro de ouro, por gentileza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, AnilhaDiscoDeFreio disse:

Eu sei que o topico é antigo,  mas essa foi a primeira referencia que o google me deu quando pesquisei por: boas marcas de cafeina forum hipertofia. Sempre passo aqui pra ler as dicas etc, dependendo do meu objetivo...

 

Eu comprei uma da marca Katigua, mais sub dosada ou mesmo com dosagem inexistente é impossivel. Dinheiro jogado fora, além disso informações desencontradas no rotulo.

 

Como eu sei disso ? Uma latinha de energetico, com 35mg de cafeina, tira meu sono e me da disposição, mesmo que já tenha passado da hora de dormir. 400mg de cafeina, para alguns é uma sobre dose elevadissima. Duvido que uma empresa coloque isso no mercado, correndo risco de matar alguém.

 

Katigua não comprem nunca. Manipulada em geral é certeza de ter a dose exata, porém nem todos os estados permitem manipulação sem receita. Tirando isso, cafeina ou a maioria dos suplementos, pra mim, hoje só importado...  Albulmina, pra mim, compro clara de ovo desidratada em loja que vende materia prima para padaria...

 

Fica a dica.

 

Sem trofeu coveiro de ouro, por gentileza.

 

Isso é verdade, 400mg de cafeina pra maior parte das pessoas já é uma dose elevada. Tomar mais do que isso de uma só vez, de 15 a 20 minutos depois você pode passar mal ou não. Esses dias contei aqui quando tomei mais que 1,500mg de cafeina de uma vez só e deu altos problemas por horas e horas. Em relação as latas, normalmente uma lata tem 80mg de cafeina, até achei estranho essa ter 35 mg. Concordo que a procedência dos importados é confiável, porém acaba-se pagando um valor de alíquota absurdo...lá nos estados unidos até comida orgânica é barata, aqui é um roubo, então acabamos pagando pela marca também.  

 

Antes de comprar os produtos na internet importados ou nacionais, sempre leia as reviews, dai você não corre muito risco de acontecer isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...