Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Rendimento Aerobico Cutting Ou Bulking?


draven

Posts Recomendados

Bom dia, estou com uma dúvida... estou em bulking, estava fazendo muito pouco aerobico, porém, fui chamado para um teste fisico que preciso passar. Nele consiste corrida, barra e corrida rapida.. (nao lembro os nomes certos) Interrompo o bulking e parto pra um cutting com aerobico ou continuo o bulking só com aerobico? qual o melhor rendimento? Lembrando que o mais dificil da prova é a corrida e como eu estou em bulking sem correr perdi bastante o folego

E mais uma dúvida... o que é melhor comer antes de correr? por exemplo antes da prova?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor incluir aeróbico sem comer demais, mas também sem comer de menos. Se mantiver um bulking "pesado", mesmo com aeróbicos pode não ter a resistência necessária, se começar a perder peso rápido em um cutting pode não ter a energia necessária. Então mantém o peso, ou perde um pouco, e inclui os aeróbicos.

E no dia anterior se alimenta bem (cuidado pra não comer nada que dficulte a digestão) e horas antes se alimente bem também, precisa ter uma boa reserva de glicogênio para garantir um bom desempenho. Se é concurso ou trabalho, então foca neles e depois volta a pensar em melhoria estética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios!

mas eu ganho massa mais facilmente e não perco muita energia em cutting (apenas força, acredito que aguento correr bem mais em cutting do que em bulking)

Mas o teste é no final do mes que vem... ai fica a dúvida, continuo o bulking até final desse mes depois ja mando um cutting?? (continuo o bulking porem, ja fazendo bastante aerobicos e etc)

ou ja começo a diminuir a alimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelos comentarios!

mas eu ganho massa mais facilmente e não perco muita energia em cutting (apenas força, acredito que aguento correr bem mais em cutting do que em bulking)

Mas o teste é no final do mes que vem... ai fica a dúvida, continuo o bulking até final desse mes depois ja mando um cutting?? (continuo o bulking porem, ja fazendo bastante aerobicos e etc)

ou ja começo a diminuir a alimentação?

Você já viu alguém se preparar para uma maratona emagrecendo? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já viu alguém se preparar para uma maratona emagrecendo? oO

kk eu nunca vi ngm se preparar para uma maratona... mas sei que quem corre maratona são magrelos, acredito que seja mais facil de "carregar" a carcaça

não tenho problemas com falta de energia em cutting como ja falei

acho que se foce corrida de 100m ai sim seria bulking. mas é uns 2.4km em 11 minutos (algo assim)

preciso estar leve (no dia eu posso comer bem pra dar um up mas até la...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kk eu nunca vi ngm se preparar para uma maratona... mas sei que quem corre maratona são magrelos, acredito que seja mais facil de "carregar" a carcaça

não tenho problemas com falta de energia em cutting como ja falei

acho que se foce corrida de 100m ai sim seria bulking. mas é uns 2.4km em 11 minutos (algo assim)

preciso estar leve (no dia eu posso comer bem pra dar um up mas até la...)

São magrelos pq um cara com menos peso é mais leve(claro euaheua)

Acredito que se vc estiver ja com um BF legal, não tem pra que secar mais a fim de melhorar o rendimento.

Come na sua TMB e va se condicionando fisicamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...