Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Mm De Abdomen Te Deixam Definido?


Lucasbebnto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Vi no teu conteúdo que já postou algo assim no tópico:

Gente, tenho quinze anos - tenho 66 kg, 180 cm de altura. Aqui a baixo está os meus resultados de gordura:

Gordura (%): 4.6
Gordura total : 3 kg

Medidas do adipômetro (mm):

Tríceps : 5,2
Bíceps : 0,8
Subescapular : 5,8
Axilar : 6,1
Suprailíaca : 10,2
Peitoral : 2,7
Abdominal : 8
Quadríceps : 8,1
Panturrilha : 4,4

----------------------------------------

E vejo gente com 8,10,16% de gordura com tanquinho - e eu com 4,6% de gordura não tenho!!

Eu faço "um dia sim, e um dia não" uma série de abdominais (http://m.youtube.com/watch?v=wFElbNOzzrA fora a musculação (5x por semana - divididos em A (peito, tríceps), B (costas, bíceps), e C (ombro, perna))

O que eu tenho que fazer pra ter tanquinho : somente abdominais ou tenho que fazer aeróbico pra queimar mais gordura??

Obs.:

1) posso correr 1 hr por dia (10 km/h) -- mais ou menos 700 kcal por dia ( corro 7 dias por semana). quanto tempo eu perdeira essa gordura abdominal?

2) se eu correr logo assim que acordar (antes de tomar café) vai afetar minha musculação (ingerindo alimentos só depois da corrida)?

Com quantos kg está agora, amigão? 66 é pouco pra 1,80m. Esqueça a corrida e não se preocupe com dobras, se você nem massa muscular tem. Primeiro você precisa ter músculos, pra só então queimar a capa de banha por cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc não tem hipertrofia abdominal como quer aparecer o "tanquinho" ???.....pelas informações q nosso amigo postou encima...vc ta magro demais...ta com bf de 4% ?????? ctz?.....vc ta desnutrido irmao....tem q começar a comer mais e esquecer o abs , vc precisar hipertrofiar primeiro!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 66kg e 1,80 de altura 4% e fazendo aeróbio G-ZUS , tá de sacanagem né, faz um bulking e treina pesado, tu tá precisando ganhar mm e não perder graxa...

Faz Lev Terra, Barra fixa, agacho e se tiver tempo faz uns isolados pro abd tb, coma bem, e pronto.

Editado por AveiaeLeite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abdomen 2 vezes na semana já é necessario

Não esqueça de treinar os obliquos

E esqueça aerobios, comece a comer igual homem, se não ficara parecendo um grilo pelo resto da sua vida, nao importa se treina a 1 ano, 2,8, 20, 50 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...