Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

La Busca Del Cuerpo Perfecto.


Juan Vega

Posts Recomendados

Estou criando este diário para poder relatar e guardar todas informações ao longo desta jornada, pretendo evoluir bem neste 1° ano de treino, já que irei iniciar com um bom treino regrada a uma boa dieta.

História:

Desde pequeno nunca fui aquele cara magrelo ou gordo, sempre fui "normal". Gosto muito de esportes, onde tem gente praticando alguma coisa quero estar junto, entretanto o esporte que mais pratico/pratiquei é futebol, com 9 anos comecei a jogar na escola do Corinthians, 9 meses depois estava na Base jogando pelo time sub-10, permaneci lá ate meus 14 anos, sempre jogando com outros jogadores 1 ano + velho, prestes a fazer 15 anos minha mãe teve a ideia de mudar para o interior, larguei o time e não quis treinar em um time do interior, com 16 anos ela resolveu voltar para SP

:hmmph02: (durante esse tempo jogava só finais de semana), em maio de 2013 conheci a musculação, vi alguns videos e disse "Porr4 preciso começar a fazer isso", no dia 19/06/13 ia me inscrever em uma academia, entretanto no dia 16/06 tive um jogo de futsal na escola (Interclasse), na semi-final acabei torcendo o joelho esquerdo (culpa minha), resultado, 4 meses para poder recuperar da lesão e andar normalmente e mais 3 meses para recuperar a musculatura, agora que estou 100% irei iniciar na musculação.

Medidas:

Idade: 17

Altura: 1,80

Peso: 72.5

Ombro:108

Tórax: 98

Braço: 33D/33E

Ante-braço: 27D/27E

Coxa: 57D/55E

Panturrilha: 40D/40E

Dieta:

Montei uma dieta, olhando diversos relatos aqui no fórum e diversas pesquisas.


Kcals - 3000~3200
Proteina - (2,0 g/kg)
Carboidrato - (4,0 g/kg)
Gordura - (1,0~1,2 g/kg)

Principais alimentos:

Leite desnatado, frango, ovo, queijo minas,Arroz branco e integral, Batata doce, aveia, Pão branco e integral,frutas ,azeite,castanhas , etc ...

Minha irmã é técnica em nutrição então ela entende um pouco e tem alguns livros interessantes.

Treino:

Após diversas pesquisas e ler diversos tópicos do tipo "Ajudem aqui", "Duvida sobre treino" e etc..Aprendi um pouco sobre treinos e montei este treino.

A : Peito / Triceps / Ombro
Supino Reto 3x12
Supino Inclinado C/Halters 3x12
Triceps Corda 3x12
Desenvolvimento C/Halters 3x12
Desenvolvimento Militar com barra 5x5
Paralelas 3x12

B : Costas / Biceps
Levantamento Terra 3x12
Remada Cavalinho 3x12
Chin Up 3x12
Rosca Alternada 3x12
Rosca Inversa 3x12

C : Pernas e Panturrilha
Agachamento Livre 4x10
Leg Press 45º 3x10
Extensora 3x10
Gemeos em Pé 5x15
Bulgarian Squat 3x10 ou Afundo

PS: Como tive algumas duvidas sobre este treino pedi para alguns membros analisarem e expressar sua opinião sobre o treino. Agradeço os mesmos por me ajudarem nesta parte =)

Fotos:

As fotos estão no note e minha irmã esta usando, então terça ou quarta posto elas..(magro pra porr4)

Objetivo:

Como disse logo no inicio pretendo evoluir bem neste 1° ano já que irei iniciar no 220V...

Quero alcançar o max. de MM com BF de 12%~14%, até o final do ano.

Meu objetivo FINAL é algo prox. ao usuario aqui do fórum: Craw ou um youtuber chamado Kinobody.

Durante o tempo que fiquei lesionado conheci o Fórum Hipertrofia, então ja faz 10 meses que venho pesquisando sobre Treino,Dietas e etc. Aprendi muita coisa neste fórum desde política até técnicas para conquistar as mulheres.

Por enquanto é isso ai mesmo, bora começar nesta luta diaria..Aceito dicas e criticas, desde que sejam construtivas.

Segunda ou Terça relato como foi o 1° dia de treino.

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1° dia de treino, o professor passou 1 circuito, Peito / Ombro / Triceps. Academia é tranquila, aparelhos bons e para este horario esta bem tranquilo (deve ser pq abriu uma smartfit 8 minutos dela, e varias pessoas sairam)..

Jantar foi arroz integral,frango,beterraba,lentilha,brocolis + 2 ovos e cerca de 400ml de suco natural de abacaxi.. qnd der meia noite acho q vou bater 2 bananas junto com granola e farinha de aveia..

Por enquanto só isto msm..

agora assistir TWD pq faz 3 semanas q n assisto, e esperar começar O mundo segundo os Brasileiros...

Editado por Juan Vega
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia de treino, mais um circuito. Estava esperando farol fechar para atravessar a rua, motociclista quis passar no ultimo segundo, resultado, bateu na traseira de um Fox, e deve ter quebrado a perna, pq a moto foi pra direita e o corpo dele pra esquerda, entretanto sua perna ficou presa, o cara gritou d +++, deu dó do cara.. =/

Leg press 45° 50

Extensora

Gemeos em pé

Agachamento no Smith '-'

Não lembro as direito as cargas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother.

Boa sorte

Vlw cara..

Treino de hj foi bem fraco, nao rendi nada, tava cansado trabalhei d++ hj,

como irei iniciar o treino postado logo no começo so segunda-feira, fiz Cardio hj..

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hj foi relativamente bom.

Supino reto 12/12/12

Supino inclinado 10/10/8/8

Rosca Direta 10/10/8

Paralelas 8/8/6

15 min de bicicleta '-'

Tem uma parada acontecendo aqui no Grande ABC, SP , estão dizendo q uma mulher esta fazendo exame de Glicose em publico, entretanto ela esta passando AIDS para outras pessoas, tenso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fiz o treino A (postado no inicio)

Hj nem treinei, nao levei nada para comer e tava sem grana pra improvisar alguma coisa..

Hj ganhei o livro "A arte da Guerra" de presente de aniversario..e daqui a 2 semanas irei ganhar "A Historia Politicamente Incorreta do Mundo".

Estou me sentindo mo mal por nao ter ido treinar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...