Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estudos Recentes Sobre Whey C/ Leite


PyroMaker

Posts Recomendados

Eu sempre tomei com leite, mas agora eu tomo com 200ml de leite desnatado e 200 ml de agua, soh o leite fica mto grosso a bebida e ruim de descer, mas se mandar os 400 ml soh de leite é melhor ainda, mas a absorção será mais lenta apos o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

algumas questões precisam ficar claras, pra melhor entendimento do tópico.

whey protein, pra ser considerado INDISPENSÁVEL só teria sentido se a velocidade de absorção e a digestibilidade no momento pós treino pudessem ser tidas por indispensáveis também.

então o grupo AZUL que não considera indispensável a velocidade de absorção, não considera whey indispens´vel...

ao passo que o grupo VERMELHO que considera esses fatores como importantes tem whey como indispensável.

li aqui argumento que me convencem às duas opiniões,

cabe a cada um analisar com seu olhar pessoal agora.

meu espelho e minha balança ( além de meu adipometro) virm resultados com o uso de whey protein, mesmo minha dieta sendo hiperproteica.

porém, era A PRIMEIRA vez que eu usava whey.

UMA QUESTÃO QUE PRECISA FICAR CLARA

É que independente na necessidade do whey pós treino, o corpo NUNCA, em uma dieta balanceada irá utilizar proteina como fonte de energia, então

os JOVENS que treinam comigo e apregoam que whey + dextrose ou malto são INDISPENSÁVEIS no pós treino, pois d eoutro modo o corpo usaria a proteina como fonte energética ESTÃO EQUIVOCADOS.

PENSO QUE esclarecendo essas quesões, o tópico fica de mais facil compreensão.

se alguem, discordar, estou pronto a ouvir ( e a retorquir, se for o caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

discordo parcialmente de vc, craw.

respeito sua opinião, mas acho que os estudos atuais ainda são muito inconclusivos para se afirmar que a ingestão de whey não traz vantgens, veja o proprio VB do whey, que chega a 170, sendo que o maior na natureza é o do ovo INTEIRO, 100. Há vantagens, desvantagens e marketing em tudo.

A despeito de tudo o que o jonathan ( ou paulo) disse, ainda acho que ele contribuiu bastante, talvez de forma mais energica que a desejavel, masos posts dele me esclaresceram muito e é uma grande perda ele ter sido sumariamente excluido, alias nem foi mencionado o motivo plo qual ele usou outra conta... vc deu a ele a opotunidade de explicar isso??? Caso contrario penso que foi muito arbitraria e prematura a exclusao do membro.

Mas nao sou moderador.Apenas opino.

No mais, se alguem me provar em estudos que whey ou outra fonte da na mesma, quem sbe eu alcance uma grande economia...rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

No mais, se alguem me provar em estudos que whey ou outra fonte da na mesma, quem sbe eu alcance uma grande economia...rs.

O craw já postou estudos mostrando que dá na mesma whey ou outras fontes de proteína. É só ler este post dele:

E sobre VB ele falou aqui:

Quanto ao Jonathan, está nas regras que não é permitido criar mais de uma conta. Usuários muito mais prestativos para o fórum já foram banidos por causa disto; se você está aqui no fórum deve seguir as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Licença ae pessoal só pra finalizar um ponto primordial da discussão aqui que tenho certeza que é o que muitos ainda estão querendo saber:

Afinal, tomar Whey com agua ou com leite nao faz a menor diferença em relação à time-realizing pois independente da velocidade da absorção da proteina, se uma pessoa tem uma dieta que supre as necessidades da mesma não vai fazer diferença a velocidade com que são absorvidas as ptns.Correto?

Pouco importa então se estou tomando Whey Isolado, Hidrolisado ou Concentrado, 30g de proteina sao 30g de proteina e não farão diferença nenhuma esteticamente falando?

Isso me deixa dúvida pois apesar de o Craw dizer dessa forma, "que 30g de ptns sao 30g de ptns independente se são absorvidas em 20 ou em 200 min", o lance é, quanto mais rápido forem absorvidas as proteinas, mais rapido estaremos realizando realizando a sinteze proteica e mais rapido estaremos crescendo ! certo ?

Melhor dizendo, cresce mais quem ingere 30g de prtns a cada 1h ou quem ingere as mesmas 30g de prtns a cada 10h ? Me parece óbivio que o tempo de absorção interefere sim na estética...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que os estudos que foram postados aqui dizem, é que independente de velocidade de absorção, se a pessoa manda pra dentro a quantidade necessária de ptn, ela terá efeito. Eu também não concordo muito, porém, são estudos, alguns até randomizados, se nã me falaha a memória, com uma boa metodologia. Então meu caro, é aceitar e comer, comer pra crescer ! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...