Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução 1 Ano De Treino! 16 Anos


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

cara foi uma boa evolução kkkk seu problema é o peito o meu é o trápezio o meu não cresce nem com macumba amigo mais sua evolução foi boa cresceu com o bf baixo

Brigado irmão! agora vou fazer um bulk bem sujo! kkkkkkkkk digo o mesmo de meu peito, nem com macumba essa porra sai! meus amigos todos me pertubam pq fala que eu sou desproporcional...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução e bom shape pra um garoto de 16 anos, tem tudo pra ter um shape invejável quando chegar aos 18. O peitoral dá pra melhorar um bocado e não esquece os membros inferiores, que por sinal você não postou foto deles.

Opa! irei tirar foto dos membros inferiores, eu não estou malhando eles direito pois estou com um problema nos joelhos que tive numa briga... mas fora isso ta tudo ok, estou muuito preocupado em relaçao ao crescimento do peitoral, queria uma ajuda de vocês, o que pode ser feito, pra estorar ele mesmo, pois minha recuperação muscular é muuito boa! meu metabolismo é aceleradissimo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta melhorar a postura, a assimetria muscular geralmente é causada por isso. Tem vários exercícios que ajudam nessa questão.

Exatamente o que meu irmão me falou (possui o corpo idêntico ao meu) e também tem escoliose, você conhece algum exercício para o mesmo, ou fazer RPG seria o mais indicado para melhores resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...