Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Boa noite galera .....

@Relato:

- Aquecimento Esteira 5min

- Zercher Squar 5x5--------15/15 kg ; Minha academia n tem suporte p agachamento , fazer oq nè ... Enfim, fiz porèm, fiquei c braço doendo p kct, acho que è normal pq è a primeira vez que faço esse tipo de agachamento.. Olhando os videos na internet eu pensei que esse exercicio era fàcil pqp

- Avanço c/ halter parado 4x8--------5x5kg ; Foi de boa ....

- Cadeira extensora 3x12--------35/35kg: Senti uma queimação fudida aqui , acho que è por causa do àcido làtico ... Tirando isso , foi tranquilo ...

- Stiff 5x5-----------20/20 kg; Deu p fazer, sò tenho que manter a postura , olhar p frente e manter a coluna reta , acho que eu peco nisso , toda vez qnd vazia eu olhava p baixo e a minha coluna se arredondava ...

- Mesa Flexora 3x12------35/35 Kg: Tranquilo, nada demais ..

-Gemêos sentado 4x12-------30/30kg: Senti uma queimação do kct ... tirando isso , fiz de boa

- Abs banco declinado 3x12-------10/10 kg: Fiz tranquilo ...

@Dieta:

  • Cafè da manhã 11:00 - 2 polenguinho light+50 gr de aveia+52 gr de leite em pò desnatado+3 fatia de pao branco+75 gr de queijo branco light
  • Almoço 15:00 - 300 gr de arroz branco+155 gr de ternera(tipo bife de carne)+250 gr de morango+20 gr de amendoas
  • Cafè da tarde 18:00 - 1 fatia de pao branco+400 ml de leite desnatado+80 gr de aveia+3 polenguinho light+20 gr de manteiga light+5 fatia de pao integral+110 gr de morango

TREINO DE 20:15 ATÈ 21:00

  • Pòs Treino liquido (21:00) - 40 Gr de dextrose
  • Janta/Ceia 22:00 - 3 fatia de pao branco+1 ovo cozido+400 gr de batata inglesa cozida+150gr de vagem cozida+150 gr de file de peito de frango grelhado+3 fatias de pao integral+50 gr de peito de peru+2 polenguinho

MACROS TOTAIS : 82.72 GR DE GORDURA, 552.32 GR DE CARBOIDRATOS, 236.03 GR DE Proteina , 3.950kcals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Relato:

- Aquecimento Esteira 5min

- Paralelas 1x5+3x3: A primeira deu p fazer , agora as outras pqp , fiz na merda ...

- Supino reto 5x5---------20/20 Kg: Coloquei 22/22 kg no inicio e n consegui fazer , acho que foi por causa da paralela ... Abaixei pra 20/20 kg e mesmo assim fiz coom uma dificuldade do kct ... paralela me moeu

- Crossover 2x10(20/20kg) + 2x12(15/15kg) ; Aqui eu tava revezando , fazia 1x10 com 20 kg e na outra sèrie fazia 12 reps com 15 kg ...

- Desenv MILITAR 5X5 ----------11/11 kg: As 4 primeiras reps fiz c 11 kg, na ùltima abaixei p 10/10 kg ....

- Alongamento

Obs: Depois que fiz as paralelas parece que perdi as forças ... Fiquei fraco , sei là ... :suicide_anim:

Macros totais diàrios: 68.86 GR DE gordura, 437.25 GR DE Carboidratos,151.69GR DE Proteina, Kcals 3.041 + 1 croissant de atun c salada, tomate (300~400 kcals) ....

Obs: Cafè da manha hj foi 10 hrs , tive que ir no centro da cidade resolver uns bglh c meu padrastro e sò cheguei em casa 15:00 hrs , comi o croissant 13:00 p n ficar là com fome e nem ficar mt tempo sem comer ...


karalho, que dedicação desse garoto tudo calculado certinho treino todo certinho to gostando de ver

Que orgulho!!!

Continua assim querido :D

tamojunto ... :)

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, treino de hoje ficou assim:

Pull up 5x3

Lev terra 5x5 .... 4 primeiras sèries fiz 16/16 kg, na ùltima aumentei pra 20/20

Rosca direta 3x8------ 7,5/7,5 kg : A primeira sèrie eu fiz 12 repetições , as 2 ùltimas foram 8

Rosca Alternada c/ halter 3x8-------10/10kg

Encolhimento 4x12------22/22 kg

Kroc Rows 12/12kg--------2x25

Aqui no final tentei fazer umas pull ups, porèm , n consegui kkkkkk que merda ...

Dieta:

Consumi hoje aproximadamente 2800 kcals + 1 croissant de atun que eu comi entre o cafè da manhã e o almoço, a mesma coisa de ontem

Obs: Me pesei hoje e to com 70.2 kg , ganhei 1.400 kgs em 11 dias ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal , hoje n teve treino, academia hoje fechava as 14 hrs , acordei e pedi p minha mae me levar e ela ficou falando que tinha que lavar a casa, ficou reclamando e blablabla ... A academia è uns 8 km daqui da minha casa e pra ir sò de onibus e to vendo a parada do cartao p eu poder ir ...

Dieta ficou mais ou menos assim:

  • cafè da manha 22:30 - 50g leite desnatado+3 fts de pao integral+50 gr de peito de peru+1 polenguinho light+32 gr de manteiga light+50 gr de aveia+66 gr de pao tostado(tipo torrada)+150 gr de marmelada light
  • almoço 14:00 - 160 g de arroz branco cozido+180 ml de cafe c leite+60 gr de sardinha en aceite de oliva+267 gr de feijao preto cozido(sò o caroço)
  • Cafè da tarde 17:30 - manteiga light 24 gr+50 gr de leite em pó+peito de peru 55 gr+3 fatia de pao integral

Quando deu 18 hr eu fui c minha mae na casa da colega dela, deu umas 20 hrs começei a sentir um pouco de fome e comi là 3 biscoitos recheados com chocolate (201 kcal/ carb 31 gr /proteina 2.2/ fat 7.7) e um pouco de cha de pessego , n consegui achar as kcals do chà , e esse biscoito tmb n encontrei a mesma marca , achei sò que era outra , o valor deve ser uma estimativa ... Depois quando deu umas 22 hr fomos embora ,,, Minha mae foi buscar o namorado dela no trabalho e fomos pro mc donalds , eu n queria comer nada nao, porem acabei comendo .... comi :

1 MAC FRANGO + 1 PATATA DELUXE (MÉDIA) + 1 MC FLURRY KIT KAT C CARAMELO+ 1 SALSA DELUXE 30 ML (TUDO 1 PORÇÃO) , TOTAL DOS MACROS : 1.411 Kcals/63 gr de gordura/35 gr de proteina/175 gr de carb... Hoje foi isso ,

MACROS TOTAIS DIÀRIOS: 116 GR DE GORDURA/162 GR DE PROTEINA/495 GR DE CARBOIDRATOS/3.739 Kcals

Porra tnc , n queria comer esses balonies n , mas fazer oq jà comi , agr eu fico c a consciencia pesada tnc :worried: ... Amanhã tmb n vai ter treino , essa semana ficou A-B-C-A-B-OFF-OFF ...

È isso pessoal , abraçs !!


Cade a remada nesse treino ae??? Tira a rosca alternada e bota uma remada curvada :D

Eu costumo fazer a remada , sò nesse dia mesmo que eu n fiz ... tmj :)

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karalho kacetada de rango EM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa mano agora tu ta em bulk, te acalma isso não vai mudar o teu shape... Ae essa dieta ta maneira em bem diversificada, só ta faltando uns legumes/frutas...

TAMO JUUUNTO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala rapaziada , hj domingo n teve treino ...

Dieta ficou assim:

Cafè da manhã 9:00: 43gr de peito de peru+23gr de manteiga light+50gr de leit desnatado+2fatias de pao integral

Almoço 12:30: 1 ovo cozido+1 lata de sardinha em azeite vegetal(88 gr)+ 250 gr de arroz branco cozido+ salada

Cafè da tarde 15:30: 50 gr de leite desnatado+2 fatias de pao integral+22 gr de manteiga light+40 gr de presunto+180 mc de café c leite

Janta 18:00: 200gr de arroz cozido+100 gr de chuleta de porco+50 gr de presunto

Ceia 21:30: 40 gr de leite desnatado+20 gr de amendoas+185 gr de maça vermelha+40 gr de aveia

MACROS TOTAIS:65 gr de gordura+305 gr de carboidrato+153 gr de proteina/2.466 kCals


karalho kacetada de rango EM kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxa mano agora tu ta em bulk, te acalma isso não vai mudar o teu shape... Ae essa dieta ta maneira em bem diversificada, só ta faltando uns legumes/frutas...

TAMO JUUUNTO!!!!

comida p kct mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu como salada e frutas sò de vez em quando, n é todo dia ..

eaeee man

acompanhando aqui :medieval:

vlw faabs !! :)

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...