Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.


ThePhsyco16

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde meus queridos amigos !! dietinha hoje ficou assim :

10: 00 - 4 fatias de pao integral + 200 ml de leite + 30 gr de manteiga + 125 gr de yougrt + 36 gr de qj lkight

13:20 - 300 grde arroz + 120 gr de batata cozida + 500 ml de suco de limao light + 65 gr de sardinha + 125 gr de yogur

16:00 - 300 ml de leite + 3 ovos + 250 ml de leite + 3 fatias de pao integral

19:00 - 300 ml de suco + 100 gr de carne + 200 gr de arroz

22:00 - 1 fatia de pao integral + 165 ml de suco+18 gr de queijo + 250 ml de leite

MACROS TOTAIS : 77 GR DE GORDURA + 414 GR DE CARB + 144 GR DE PROT = 3013 KCals

TREINO: OFF, DESCANSO TOTAL !!

Ia fazer umas apralelas na quina do muro aqui , mas n kk

preferi descansar :) , descanso é essencial !

Vou dormir :)

Preciso anabolizar husahsuhaushau

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ae mlk foco sempre!!!

inicio o meu amanha segue la depois acompanha abraços

Sou menor de idade, se eu for p lá, vou ser banido :) ... (se tiver na área de ciclo/roedz kkk)

Eae galera, dormi aprox 7 horas, confesso que estou ancioso pq eu sei que no final de tudo , IRÁ SER TUDO CONSUMADO !!

Hoje de noite acho que vou em um rodizio de comidas, vou comer umas 10000 kcals !!

To precisando kkk, valeu pessoal

Eu só preciso de apoio, mais nada !!

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

salve rapeize ... treino C hj :

Squat 5x5-----40 kg

Avanço 3x10-----2 halter de 12 kg ( cada )

RDL 5X5-----40 KG

Gemeos sentado 3x10 ---- 30 kg

Dieta ( macrs totales ): Gorduras 53 gr + 331 carb + 98 de prot = 2.254, ultima refeicao foi 18: hrs, depois parti p um rodizio kk

No rodizio em comi , 1 kilo de arroz branco + 600 gr de salmao grelhado + uns balonnie que tava pr lá ( sorvetinhos + frutas )

Esses macros que estao ai , sao tirando o rodizio , entao acho que hoje eu comi umas 4 k cals facil !! hu3, gogo explodir

Consideraçoes: Estou pegando o jeito no RDL, meu joelho tem que ficar dobrado, bunda empinada, escapula tenho que jogar ela pra tras, (quando eu desco meu corpo fica tipo uma alavanca), meu quadril e lombar, eles fazem tipo a funcao de uma alavanca, to curtindo kkk

Squat tmb kkk, depois de varias tentativas agora eu acho que aprendi, bunda empinada, joelhos sempre dobrados, nunca retos, joelho tenho que jogar eles pra fora, pe nao pode desencostar no chao, tenho que parafusar eles no chao..

Os dedos do pé eu tenho que manter os mesmo pro lado, parece que cria uma barreira na minha perna kkk, tipo uma linha entre os dedfos ahsahsuahsuhau , tou pegando o jeito da coisa !!

hahaha, obrigado por acompanharem , estou muito feliz !

OLIMPYANOS QUE ME SEGUREM !


paralelas na quina do muro UHAEHAEUHAUHEH

Rodízio deveria ser considerado pré-treino, dá uma puta motivação pra seguir nos esquema

wtf ? parceiro, se voce comer um rodizio no pré treino, voce vai estourar de tanto comer ! kkkk

to chegando na cohab pra curtir minha galera o/

Alohaaaa !!!! tmj

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ThePhsyco16 mudou o título para Meu Diario, De Bodybuilder a Nutricionista, Lifestyle.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...