Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliando Nova Série, Ajuda


Rooxy

Posts Recomendados

Sou nova por aqui, porém já malho a um tempo, mas nunca levei a academia tão a sério. Tenho uma genética "favorável" ao meu favor, tenho muita facilidade de engordar e emagrecer também. Atualmente peso 64 kg, e tenho 1.65

Um amigo meu montou esse treino ai pra mim, acho que não tá tão ruim assim ahahaha

Meu objetivo é secar e definir

A1- agachamento (4s de 12)

cadeira extensora (4s de 8/12)

adutora (4s de 8/12)

avanço (3s de 15)

panturrilha (3s de 10)

agachamento sumo (3s de 12)

A2- levantamento stiff no smith (4s de 8/12)

hack squat (4s de 10)

afundo (3s de 10)

elevação pélvica (3s de 15)

A3- leg press (4s de 6/12)

4 apoios no Smith (4s de 12)

mesa flexora (3s de 15)

panturrilha (3s de 10)

flexora em pé (3s de 10)

A1 (segunda e quinta)

A2 (terça e sexta)

A3 (quarta e sábado)

To com um whey iso universal e malto aqui parados, vou voltar a toma-los mas substituindo o malto por um termo ou algo do tipo. Na verdade to pensando em ciclar durante 1 mês o ECA, só pra dar aquela secada maneira já que to sem grana pra comprar suplemento

Editado por Rooxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você treina perna todos os dias? E o descanso?


Você não quer fazer aerobicos? Ou superiores? Se eu fosse você substituia o A3 por descanso ou superiores ou aeróbicos.

Eu faria A1, A2, e no A3 (Aeróbico, panturrilha e abs). Pelo menos já que vc não quer treinar superiores.

Tb tiraria esse agachamento sumô do A1, já basta a cadeira adutora, e se vc fizer o agachamento bem feito não vai guentar fazer o sumô por último, se fizer vai fazer mal feito..

Afundo e avanço não é a mesma coisa tb?

No A2 eu deixaria só isoladores de posteriores e glúteos. Tiraria os compostos, visto que vai pegar quadriceps tb.

Não sou profissional não, digo isso pela minha experiência. Não adianta treinar perna todo dia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...