Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exceter Hooks


Bath

Posts Recomendados

Publicidade

Muito boa mesmo a ideia.

Por ele ser fixo com apenas 1 furo não tem risco da parte mais interna (a que não esta fixa na parede do rack) se inclinar para baixo devido ao peso do halter e fazer com que ele caia no rosto de quem esta no banco não?

Edit: disfarça, agora que vi que ele tem uma trava para isso não acontecer.

Muito bom mesmo então.

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome desse aparato chama-se "Dumbell Trays" procurem que tem outros tipos modelos...

poste fotos com mais pesos :happystrange:

parabens pelo aparato!

Olha que procurei bastante algo para copiar mas não achei... :suicide_anim:

É uma alternativa interessante... ...mas p/ halteres, acho difícil bater o conjunto power hooks + corrente + mosquetões.

Fala HMac, pensei em usar os power hooks mas optei por algo fixo pensando também no momento de largar os halteres... não sei se vc usa os power hooks? Tenho a impressão que com um peso considerável deva ser difícil de encaixar os halteres no final do exercício, tenho essa dúvida...

Uma foto com um haltere que montei para fazer OHP com uma mão. :whistle: Está com 58kg

r7ssu8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os power hooks com correntes são exatamente p/ questão da falha. Originalmente o pessoal montava eles numa barra, assim: (só p/ unrack/rack mesmo)

PAAAAAPAEFLHPAAI.jpg

mas depois começaram a usar esse conjunto, com as correntes: (tamanho dela no caso p/o desenvolvimento)

O "problema" de usar só a corrente com os hooks é começar o exercício de baixo (vc calcula o comprimento p/ amplitude máxima, ver a partir de 5:50 p/ ver essa questão). Se for ver o melhor cenário, talvez seja legal incluir a barra (da 1.a imagem) ou essas plataforms/trays como as suas, e então temos um sistema completo, fazendo o "unrack" a partir de cima e com o spotting system da corrente, p/os casos de falha. :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...