Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Júlia (Fvll Daily) - The Comeback [Novas Fotos Pag. 14]


Heize

Posts Recomendados

Fabs , quando tu faz o agacho vc ainda consegue fazer outro exercicio tipo avanço ?

Porra , antigamente eu fazia squat com 50 kg ( n descia tudo ) joelho n chegava a formar o angulo de 90 graus , eu fazia squat , avanço, RDL .. etc ,

esse ultimo sabado agr eu colocquei 45 kg e fiz certinho o agachamento fiz 4x6 , porra, depois do agachamento n deu p fazer mais nada , perna ficou doendo p krl, a sua doi tmb ? vc consegue fazer ? O que vc me sugere a fazer ?

Editado por ThePhsyco16
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde/noite, pessoal! Hoje foi um dia tranquilo de dieta 100%. tô pensando em voltar na nutri ou entao montar outra dieta pra mim porque essa eu realmente não to ganhando muito peso assim.. mas enfim, vamos ao treino:

Paralela: Como sempre, o pessoal olha pra mim com cara de espanto ao ver que eu sou uma menina e faço paralelas, mas tranquilo. um dos exercícios que eu mais amo fazer.

Supino: 8kg > 10kg - feliz por estar progredindo no supino o/ quando eu chegar a 20kg vou começar a ficar um pouco menos envergonhada do peso EHUSAHEU

Desenvolvimento: 4kg > 5kg - dessa vez nao roubaram meu peso de 5kg u_u amém. essa porra cansa mt meus ombros, isso é ótimo

Triceps Corda: 25kg - Gosto de fazer, pega bastante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabs , quando tu faz o agacho vc ainda consegue fazer outro exercicio tipo avanço ?

Porra , antigamente eu fazia squat com 50 kg ( n descia tudo ) joelho n chegava a formar o angulo de 90 graus , eu fazia squat , avanço, RDL .. etc ,

esse ultimo sabado agr eu colocquei 45 kg e fiz certinho o agachamento fiz 4x6 , porra, depois do agachamento n deu p fazer mais nada , perna ficou doendo p krl, a sua doi tmb ? vc consegue fazer ? O que vc me sugere a fazer ?

entao,consigo sim uahsuahsuah,tem dias que eu faço agacho,e depois faço leg press de boa

mas eu fico cansado pra caramba u.u

é normal ficar doendo no começo,daqui a pouco vc se acostuma !

Boa tarde/noite, pessoal! Hoje foi um dia tranquilo de dieta 100%. tô pensando em voltar na nutri ou entao montar outra dieta pra mim porque essa eu realmente não to ganhando muito peso assim.. mas enfim, vamos ao treino:

Paralela: Como sempre, o pessoal olha pra mim com cara de espanto ao ver que eu sou uma menina e faço paralelas, mas tranquilo. um dos exercícios que eu mais amo fazer.

Supino: 8kg > 10kg - feliz por estar progredindo no supino o/ quando eu chegar a 20kg vou começar a ficar um pouco menos envergonhada do peso EHUSAHEU

Desenvolvimento: 4kg > 5kg - dessa vez nao roubaram meu peso de 5kg u_u amém. essa porra cansa mt meus ombros, isso é ótimo

Triceps Corda: 25kg - Gosto de fazer, pega bastante :D

uashuashaushasuh ta fazendo qts reps na paralela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao,consigo sim uahsuahsuah,tem dias que eu faço agacho,e depois faço leg press de boa

mas eu fico cansado pra caramba u.u

é normal ficar doendo no começo,daqui a pouco vc se acostuma !

uashuashaushasuh ta fazendo qts reps na paralela?

no começo assim nas primeiras series eu faço umas 8

na ultima é sempre 4 ou 5 EHASUEHASUHEUSAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koé! Dieta hoje foi 95%, deixei um cado de arroz no prato porque tava sem fome. minha vida pessoal tá complicada :/ (relacionamentos, porque eles existem?), porém to fazendo o máximo pra não deixar isso tirar meu foco!

Apesar da dieta nao ter sido 100%, o treino foi perfeito.

Barra Fixa: tirei uma placa, é dificil fazer isso :/ mas um dia eu consigo sair do graviton amém

Kroc Rows: 10kg - Ótimo exercicio, me deixa moida demais

Remada Curvada: 10kg > 16kg - Tá ficando maneiro *-* EHASUHEU

Rosca Direta: 8kg > 10kg - Como sempre, foda mesmo foi pegar a garrafa de agua dps :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens!

segui

:oink:

AE! Obrigada :D

______________________

Noite, pessoal! Dieta hoje foi 100% (fodam-se os problemas), tomei uma vitamina de banana com aveia e 2 paes com queijo no café da manhã, comi pra caralho no almoço e fui pro treino

Squat: 24kg > 26kg - AE! cada vez que eu boto mais um kilinhos na barra eu me sinto melhor. tô franga e 26kg não é nada, mas todo mundo começou de algum lugar, né? Esse agacho me matou, tentei descer até lá em baixo. Foi foda no começo, mas eu conseguia.. só na ultima rep que a execução não ficou muito boa, mas semana que vem já melhora. Quero chegar nos 30 logo :'(

Terra: 20kg > 22kg - dava pra eu ter upado mais o peso, pelo menos pra uns 24kg, mas eu como eu sou medrosa PRA CARALHO fiquei só nos 22 e fiz umas 8 rep ¬¬. mas foi bom,curti tbm. nada que seja melhor pra mim que umas 5 reps mas ok.

Stiff: 9kg - Hoje foi foda, quando tava no stiff bateu uma ansia de vomito e fudeu minha série toda. fui beber uma agua, descansar e voltei pro treino.

Afundo: 9kg - Já recuperada da ziquizira que deu, fiz afundo tranquilo.

ps: não fiz extensora por motivos de: gente pra caralho na gym e eu não sou obrigada...

Editado por JuliaFavilla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE! Obrigada :D

______________________

Noite, pessoal! Dieta hoje foi 100% (fodam-se os problemas), tomei uma vitamina de banana com aveia e 2 paes com queijo no café da manhã, comi pra caralho no almoço e fui pro treino

Squat: 24kg > 26kg - AE! cada vez que eu boto mais um kilinhos na barra eu me sinto melhor. tô franga e 26kg não é nada, mas todo mundo começou de algum lugar, né? Esse agacho me matou, tentei descer até lá em baixo. Foi foda no começo, mas eu conseguia.. só na ultima rep que a execução não ficou muito boa, mas semana que vem já melhora. Quero chegar nos 30 logo :'(

Terra: 20kg > 22kg - dava pra eu ter upado mais o peso, pelo menos pra uns 24kg, mas eu como eu sou medrosa PRA CARALHO fiquei só nos 22 e fiz umas 8 rep ¬¬. mas foi bom,curti tbm. nada que seja melhor pra mim que umas 5 reps mas ok.

Stiff: 9kg - Hoje foi foda, quando tava no stiff bateu uma ansia de vomito e fudeu minha série toda. fui beber uma agua, descansar e voltei pro treino.

Afundo: 9kg - Já recuperada da ziquizira que deu, fiz afundo tranquilo.

ps: não fiz extensora por motivos de: gente pra caralho na gym e eu não sou obrigada...

boaa a evolução no agacha e terra esta muito boa... continue assim que voce vai longe... deixa eu te fazer duas perguntas .. 1: qual o site que voce posta suas fotos para aparecer aqui no forum como foto legal ??.. 2: voce sente mais a posterior no stiff ou na cadeixa flexora ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...