Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Prolab Ou Universal


FabioPs

Posts Recomendados

Publicidade

Quando comprei uma prolab, me falaram que as que tem o selo CREAPURE sao todas iguais. Bom, nunca tomei universal, comigo prolab nao funcionou mto, na verdade nao tive ganho algum...tomei suplemento, tive ganhos legais, mas a crea que deu mais resultados foi disparado a CEE, sem contar que 250gr duraram quase 3 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei uma prolab, me falaram que as que tem o selo CREAPURE sao todas iguais. Bom, nunca tomei universal, comigo prolab nao funcionou mto, na verdade nao tive ganho algum...tomei suplemento, tive ganhos legais, mas a crea que deu mais resultados foi disparado a CEE, sem contar que 250gr duraram quase 3 meses.

Tá loco? 250/5 = 50 !!! não dá nem 2 meses manw!

Topic: Entre Prolab e Universal, eu ficaria com a Prolab. 1° que eu nunca tomei universal :P Mas a Prolab tá dando um efeito massa em mim! 2° A Prolab tá mais barata e 3° se tem o selo "CREAPURE" pode confiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei uma prolab, me falaram que as que tem o selo CREAPURE sao todas iguais. Bom, nunca tomei universal, comigo prolab nao funcionou mto, na verdade nao tive ganho algum...tomei suplemento, tive ganhos legais, mas a crea que deu mais resultados foi disparado a CEE, sem contar que 250gr duraram quase 3 meses.

prolab e universal são praticamente mesma coisa... são creatinas pura... como a universal tem mais "nome" eles sobem um pouco o preço , mas isso nao quer dizer que seja melhor do que a da prolab

Gostei da sinceridade dos dois..isso é rarissimo aqui no forum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá loco? 250/5 = 50 !!! não dá nem 2 meses manw!

Topic: Entre Prolab e Universal, eu ficaria com a Prolab. 1° que eu nunca tomei universal :P Mas a Prolab tá dando um efeito massa em mim! 2° A Prolab tá mais barata e 3° se tem o selo "CREAPURE" pode confiar.

Opa, calma ae...

CEE agente toma 2gr no pre treino. Dura 4 meses. A minha durou 3 meses pq tomava 2gr no pós tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...