Ir para conteúdo
Clique aqui

[Artigo] Como Permanecer Pequeno E Fraco - Por Chase Karnes

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Introduzi-me numa sala de pesos pela primeira vez em julho de 1999. Estava no início de uma rotina dupla no futebol e próximo de me iniciar no primeiro ano do colégio secundário. Com 135 libras, pare

Pena que quem precisa ler isso, não vai passar nem da metade.

Excelente, uma pena q NENHUM instrutor passe uma rotina de treino parecida. Ainda mais hoje onde os donos das academias só investem em máquinas e até PROÍBEM os instrutores de passar exercícios c

Salve Future!

O que chama de manutenção em superior?

Cara, as vezes me sinto um peixe fora d'água aqui, lendo os posts vi dois colegas falando em BF, não tenho a mínima ideia do que seja isso!

Por exemplo, você faz um treino ABA

A= inferior do corpo

B= superior

a= segunda e sexta

b= quarta

sacou? talvez isso te ajude no ciclismo.. o único problema seria a dor pós treino

bf= indice de gordura corporal

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Haha! Ótimo artigo.

Acho que sou um dos poucos iniciantes (10 meses de treino) que antes de entrar na musculação, procurei ler e filtrar o que era bom e ruim.

Desde o começo, sempre gostei de exercícios básicos (supino, terra, agachamento) e exercícios livres (sem utilizar muitas máquinas). Não me arrependo, estou tendo evoluções e me alegro a cada dia de treino.

Único problema (ou vantagem): não consigo ganhar muito peso, como muito (minha mãe até reclama), mas continuo com uma aparência magrinha com definição.
Lembro-me que até meus 8meses de musculação eu gostava de todo dia observar meu abdômen (igual como diz no artigo). Tive uma breve conversa com algumas amigas e elas disseram algo parecido com o do artigo, que preferem homens com costas maiores, pernas grandes e um bom peitoral junto com braços largos. Foi como um estalar de dedos pra eu mudar a minha mentalidade, comecei a treinar abs pra com desejo de fortalecimento, não ligando muito pra hipertrofia.

Ótimo artigo, bom seria que vários que treinam lá na academia pudessem ler.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...