Ir para conteúdo

Diario Do Canguru - Abaixando Bf !

GorilaNecklaces

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai irmaos de ferro, tudo tranquilo ?

Entao, finalmente decidi criar esse diario! Espero ter uma melhora notavel em meu fisico em 3 meses e quero compartilhar isso com voces.

Altura: 1.85 metro

Peso: 94kg

Medidas: ( Tirarei as medidas assim que possivel )

BF: 16% (Olhometro)

Objetivo : BF 10 - 12%

Suplementos: Whey / Dext

Historia

Eu sempre fui gordo. Mas nao era gordinho nao. Era gordo mesmo. De quase nao conseguir correr e ja cheguei a vestir 46 com 12 anos ( Hoje em dia eu uso essas roupas de quando eu era crianca. Eu ate uso cinto, as vezes). Alem de tudo isso, eu tinha gineco. Eu tinha umas tetinhas esquisitas, digasse de passagem. Uma teta era para fora e outra era para dentro. Ja deu pra perceber que eu jamas tirava a blusa? Minha infania foi foda. Ate os 14 anos.

Depois de uma experiencia nada agradavel com uma garota na escola, eu decidi mudar! Abandonei os jogos de playstation e fui para uma academia praticar musculacao/muay thai. Na epoca eu treinava totalmente errado, mas por ter acesso a certas informacoes ( sabia fazer contagem de calorias e tudo mais) fiz uma dieta LIXO ( nunca batia 2000 kcal ) e aos 15 anos eu ja estava bem mais magro. Aos 15 anos eu tambem fiz minha cirurgia de gineco. Nossa! Minha vida MUDOU! Aos 16 eu entrei no jiu jitsu com uns amigos e acabei deixando a musculacao de lado. No jiu eu perdi muito peso. Cheguei a pesar 68kg, com 1.83 metro. Eu vestia 36 e estava feliz da vida com meu bracinho de 30 cm. Afinal, eu era gordo e nao pegava ninguem 2 anos atras. Eu estava bem comigo mesmo. Aos 17 anos parei com o jiu ( faixa azul :rambo: ) por conta do vestibular. Aos 19 eu voltei para a musculacao ! Fui numa nutricionista ( dieta que ela me passou foi super fraca ). Nessa epoca eu tive meu primeiro contato com os suplementos. Ganhei uma grana vendendo suplemento, inclusive :thumbsup_still: . Aos 20, eu consegui uma bolsa para estudar na Australia e aqui estou ! Em 3 meses eu volto pro Brasil e queria diminuir o BF para chegar ai rasgado!

Dieta

Amanha postarei ela atualizada

Treino

Estou usando um treino ABC off ( repeat )

Dia A ( Peito Ombro e Triceps )

Supino Reto 4x6

Supino Inclinado 4x6

Voador 3x8

Desenvolvimento Militar 4x8

Paralelas 4x6

Testa 3x8

Dia B ( Costas Biceps e Trapz )

Barra fixa 4x8

Remada curvada 4x6

Chin Up 4x6

Rosca Barra W 4x6

Rosca Alternada 3x8

Encolhimento 4x10

Dia C ( Pernas e Panturrilhas )

Agachamento livre 4x8

Avanco 4x8

Extensora 4x8

Flexora 4x8 ( Eu costumava fazer stiff no lugar da flexora, contudo eu senti fortes dores na lombar e resolvi deixar o stiff de lado )

Gemeos sentado 3x15

OFF

Abdominal e aerobico : Dia sim e dia nao. Dia de off eu mando um aerobico tambem.

Fotos

Atualizarei ASAP

LET IT BURN !

Abracao!

Hoje, o dia foi tranquilo ( apesar de alguns contratempos... :hmmph02::hmmph02::hmmph02: ) , como toda quinta feira.

Acordei as 6:50 e as 7 da manha eu estava tomando meu cafe da manha/ pretreino ! Hoje foi dia de pernas e fiquei satisfeito, apesar de sentir algumas dores estranhas. Estou comecando a sentir uma dor na lombar ate mesmo no agachamento ( exercicio que eu ate entao nao sentia dores). Depois da academia voltei para casa e repousei. Uma hora depois eu ja estava melhor.

Dia C ( Pernas e Panturrilhas )

Agachamento livre 4x8 ( 35 35 40 40 kg de cada lado )

Avanco 4x8 ( 20 kg de cada lado )

Extensora 4x8

Flexora 4x8 ( Eu costumava fazer stiff no lugar da flexora, contudo eu senti fortes dores na lombar e resolvi deixar o stiff de lado )

Gemeos sentado 3x15

Quinta feira eh o melhor dia da semana. 100% livre! Por isso, essa semana resolvi trocar o B pelo C. Entao, amanha eu farei o dia B e em seguida OFF.

Editado por Canguru
Postado

seu treino eh bem parecido com o meu....

acompanhando...

Eh noix irmao. Tamo junto. Abraco

Entao, hoje acordei as 6:15 (meu fuso eh beeeeeem diferente do de voces, 11:30 horas de diferenca ) me alimentei e fui malhar! Tava tudo escuro ainda. Super frio e tudo mais. Mas valeu a pena. Treino foi bom, dia B.

Dia B ( Costas Biceps e Trapz )

Barra fixa 4x8 BW

Remada curvada 4x6 20kg cada lado

Chin Up 4x6 BW

Rosca Barra W 4x6 10 12.5 12.5 15kg

Rosca Alternada 3x8 17.5kg

Encolhimento 4x10 25kg

Fiz abdominal tambem. 2 exercicios 3x15.

Amanha eh OFF day. Descansar tranquilao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...