Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

12 Estratégias Para Potencializar O Treino De Musculação E Acelerar Os Resultados...


crisloko2

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mas pra quem almeja hipertrofia no maximo 1 minuto de descanso, ja em treino de força é isso ai.. descansa mais

Não não figurinha.

"2 min. pra hipertrofia? UEHAEUH"

Pois bem, estou a 3 meses fazendo intervalos de não 2, mas 3 minutos e nunca tive resultados melhores (hipertrofia). Você não

concordar com o que o cara diz é uma coisa, mas vir tirar sarro e achar que tem receita de bolo, ai não. Mude essa sua cabecinha e abra sua

mente. Seja mais eclético. Na musculação não existe regras nem uma verdade majoritária definida para todos. Uns tem resultados de um

jeito, outros de outro. Então, quando for falar algo ou dar um conselho, comece com: "Olha cara, geralmente recomenda-se dar pausas

de 1 minutos entre as séries e blábláblá...", pq sinceramente, quando vejo alguém achar que na musculação existem regras iguais para todos

e que até parece "receita de bolo", confesso que fico me coçando aqui, ai eu libero o famoso cortisol e aí o bicho pega. Essa tipo de comentário

imbecil tem de acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dscordo de vc pedroviski com todo respeito pois sei que é um membro ativo do fórum, mas se realmente não há receita de bolo podemos fechar o fórum, pois a maioria das coisas que estamos a ler aqui são receitas de bolo! Na minha opinião.

Poxa esse teu post foi dificil de ler!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não figurinha.

"2 min. pra hipertrofia? UEHAEUH"

Pois bem, estou a 3 meses fazendo intervalos de não 2, mas 3 minutos e nunca tive resultados melhores (hipertrofia). Você não

concordar com o que o cara diz é uma coisa, mas vir tirar sarro e achar que tem receita de bolo, ai não. Mude essa sua cabecinha e abra sua

mente. Seja mais eclético. Na musculação não existe regras nem uma verdade majoritária definida para todos. Uns tem resultados de um

jeito, outros de outro. Então, quando for falar algo ou dar um conselho, comece com: "Olha cara, geralmente recomenda-se dar pausas

de 1 minutos entre as séries e blábláblá...", pq sinceramente, quando vejo alguém achar que na musculação existem regras iguais para todos

e que até parece "receita de bolo", confesso que fico me coçando aqui, ai eu libero o famoso cortisol e aí o bicho pega. Essa tipo de comentário

imbecil tem de acabar.

Em nenhum momento eu quis impor o pensamento a alguem e muito menos tirar sarro (tanto que tu retiraste do quote a parte de individualidade, meio contraditório nao :)), é minha opiniao, eu tenho a minha e voce a sua.. E nao vai mudar o que eu postei :)

Sinceramente cara, acho que falta algumas aulas de interpretacao para voce, se voce esta tendo bons resultados dessa forma, vá la e faça, mas nao critique o jeito de pensar das pessoas, concerteza tem centenas de usuarios que pensam da mesma forma minha

Antes de frequentar um forum é preciso saber respeitar as opinioes ok

E mais respeito ao jeito que tu te dirige as pessoas, figurinha? Quem tu acha que é pra falar isso para os outros cara? Na boa, tu poderia ter um pouco mais de educação, meu caro.. Até porque tu não me conhece e eu não te conheco

Concordo com o amigo Bobo da Corte

E sim, Musculação é um esporte de PRECISÃO, se sou idiota e imbecil por pensar dessa forma não posso fazer nada

Abraco e vamos voltar ao rumo do topico! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Se a intenção é ficar musculoso, faça os movimentos em velocidade moderada para lenta e dê pausas de dois minutos entre uma série e outra. "Nesse período o músculo se recupera do esforço e o praticante consegue realizar a próxima série com a mesma qualidade da primeira", fala a fisiologista do exercício Claudia Zamberlan.

3. Para emagrecer, use um pouco mais de carga do que o habitual e descanse no máximo 30 segundos entre as séries.

Muito contraditório.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se sou idiota e imbecil por pensar dessa forma não posso fazer nada

Champz, em algum momento eu mencionei a palavra "idiota"?

E acho que não sou eu quem precisa de aulinhas básicas de interpretação não, pois vc acha que eu me referi a vc citando a palavra "imbecil",

quando na verdade eu usei essa palavra para caracterizar um comentário...

Mas não vou esquentar a cabeça com isso não... afinal eu cuido da minha vida, tenho resultados de uma forma mais divergente e tenho absoluta certeza que tem muitos caras que não tem resultado por ficar sem experimentar métodos diferenciados de treinamento, fora das "regrinhas". Na minha opinião a única verdade universal que tem na musculação é a respeito da boa nutrição para a hipertrofia, do resto eu não ponho a mão no fogo não...

Voltando ao tópico: Achei excelente o artigo, mas tbm achei um pouco contraditório em alguns pontos.

3. Para emagrecer, use um pouco mais de carga do que o habitual e descanse no máximo 30 segundos entre as séries.

Normalmente para emagrecer utiliza-se cargas baixas para um maior número de repetições, com execução rápida e intervalos mais curtos. Pelo menos até agora nunca tinha lido nada que mencionasse que deveria ser feito com "mais carga que o habitual".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais tempo de Descanço vc ficara mais tempo na academia, liberando mais cortisol, seu treino nao fica intenso, ah nao ser que faça bi-sets, tri sets, super series, drop sets concordo em descançar tanto, mas descançar 3minutos entre as series acho um pleno exagero.

Pois é mano.. concordo!

Olhem isso:

só não esqueça de pedalar, caminhar ou correr por cinco minutos depois da musculação para eliminar o ácido lático, que é o causador da famosa dor do dia seguinte.

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...