Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Corpo Desproporcional. Focar Em Secar Ou Hipertrofia?


Marilia Peoli

Posts Recomendados

Tenho a aparência relativamente bem magra (dá pra ver todos os ossinhos, especialmente aqueles abaixo do pescoço / costas / ombros / abaixo dos seios), braços finos e tal. MAS meu BF% está em 23%.

Aqui vão meus dados:

Peso corporal atual: 55,15kg
Altura: 170cm
% Gordura atual: 23%
Peso gordo: 12,80kg
Peso magro: 42,35kg

O foda é que da cintura pra cima eu sou bem seca, da cintura pra baixo curvilínea. E daí que quando eu seco fico com aspecto de anoréxica da cintura pra cima e ok da cintura pra baixo (já não tenho muito peito, não quero perder mais :( hahahah)

Tenho aquela "mini-barriguinha" abaixo do umbigo. Tem como perder sem perder em tudo e ficar com aparência de doente?

P.S.: Como dá pra ver, sou iniciante na academia. Já fiz antes, mas nunca completei um SEMESTRE direto sem intervalos. Peguem leve com minha ignorância hahah

Uma das minhas fotos mais recentes:
http://oi59.tinypic.com/eq2za1.jpg

http://oi60.tinypic.com/2rmmi5v.jpg
(Dezembro do ano passado, sou a da esquerda)

http://oi59.tinypic.com/28qtehk.jpg
(Julho do ano passado)

Tenho 18 anos.
Meu objetivo é definir, perder peso gordo e não exatamente ficar GRANDE, mas com curvas bem delineadas.

Valeu! :)


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

as fotos não estão abrindo moça!

23% de BF já é algo a se considerar, mesmo você sendo mulher.

acho que com um treino decente, dá pra você perder uma gordura e se dúvidar ganhar uma massa.

tem gente que prega que ñ tem como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. mais a prática na minha opinião fala o contrário hehe

Editado por .RussO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha,tem certeza que essa avaliaçao do bf que vc fez esta certa? vc nao parece ter muito bf uashaushaush

Faça um treino pra hipertrofia,se vc tentar emagrecer vc vai sumir..serio DUAHDUAHDUHA

Depois que vc botar uma massa no seu corpo,vc vai ver a diferença que vai fazer ;D

as fotos não estão abrindo moça!

23% de BF já é algo a se considerar, mesmo você sendo mulher.

acho que com um treino decente, dá pra você perder uma gordura e se dúvidar ganhar uma massa.

tem gente que prega que ñ tem como ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo. mais a prática na minha opinião fala o contrário hehe

pra abrir as fotos,é só tirar o "pt" que ta escrito antes da url quando vc tenta abrir ela ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto3.jpg

Primeira foto, mais recente.

foto2.jpg

Segunda foto, de dezembro

foto1.png

Terceira, do ano passado.

Meu corpo não mudou muito nesse meio tempo. Continuo aparentemente magra, mas com o BF "alto". Especialmente acima da cintura dá pra sentir bem os ossinhos quando toco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto3.jpg

Primeira foto, mais recente.

foto2.jpg

Segunda foto, de dezembro

foto1.png

Terceira, do ano passado.

Meu corpo não mudou muito nesse meio tempo. Continuo aparentemente magra, mas com o BF "alto". Especialmente acima da cintura dá pra sentir bem os ossinhos quando toco.

essas avaliaçoes de bf costumam apresentar muitas variações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BF 23% para mulher está ok, não está alarmante mas poderia estar menor haha... o BF mínimo para mulher, na minha opinião é de 15%, menos do que isso pode começar a atrapalhar, além de ficar esteticamente feio.. eu acho legal por volta de 17-20%

quanto ao corpo, não achei desproporcional, só precisa trabalhar mais... os musculos estão pouco desenvolvidos, não teria nem o que definir ai =p

eu acredito que deveria focar em hipertrofia

Segue um infografico de consulta para BF feminino:
body-fat-percentage-women.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...