Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Super-boy, O Garoto Mutante


CHACALLL

Posts Recomendados

5100mn.jpg

Pois se você é mais um daqueles que ri da trash-cômica novelinha "Mutantes" da TV Record, é melhor rever seus conceitos. Não pelo extremo mau-gosto e muito menos pela inexistência de um roteiro coerente e sim pela crença na existência de mutantes.

Liam Hoekstra, um garotinho que nasceu em Roosevelt Park, Michigan, há menos de cinco anos, tem uma rara condição genética chamada "hipertrofia muscular ligada à miostatina". Esta raríssima doença ocasiona um crescimento dos músculos corporais acima do normal, sem afetar, segundo os médicos, o coração e não causa efeitos secundários negativos, ou seja, o sonho de todo fisiculturista.

super_boy.jpg

Liam era capaz de fazer o movimento "a cruz" com só 5 meses. Tem 40% a mais de massa muscular do que o normal, um rápido metabolismo e nenhuma gordura corporal. Liam pode correr como o vento, tem a agilidade de um gato, levanta objetos que nenhuma criança da sua idade lograria fazer e, sobretudo, come como uma lima nova; 6 vezes ao dia e sem se importar com a quantidade.

- "Liam nunca teve gordura corporal", conta a mãe. "A única gordura que tem está nas bochechas do tchutchuquinho da mamãe".

Com 8 meses Liam já fazia flexões na barra e já tinha barriga de "tanquinho" e nunca se machucou ao cair graças ao amortecimento de seus músculos.

Uma prova de sangue determinou que Liam não têm uma mutação genética que bloqueia a produção de miostatina. Mas sim que ela é bloqueada naturalmente. Seu caso é um dos aproximadamente 100 documentados em todo mundo.

http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=5100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...