Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Meu Primeiro Ciclo Deca/dura


Posts Recomendados

Olá pessoal..

Sou novo aqui no forum e queria alguns conselhos de pessoas experientes, ja que esse sera meu primeiro ciclo.

DADOS:

Tempo de treino: 3 anos

Idade:20

Bf: Entre 9 e 11%

Peso: 70 kg (ectomorfo)

Braço:37

Dieta regulada de acordo com a nescessidade corporal, algo em torno de 2,5g de proteina por kg corporal...e por ai segue.

Como seria o Ciclo:

1 - 8 Semanas - Durateston 500mg
1 - 8 Semanas - Deca Durabolin 200mg

Doses semanais:

1ª semana: Segunda-Feira 250mg Dura + 100mg de Deca/Quinta-Feira: 250mg Dura + 100mg de Deca.

2ª semana: Segunda-Feira 250mg Dura + 100mg de Deca/Quinta-Feira: 250mg Dura + 100mg de Deca.

3ª semana: Segunda-Feira 250mg Dura + 100mg de Deca/Quinta-Feira: 250mg Dura + 100mg de Deca

Ou seja serão 500 mg de Durateston e 200 mg de Deca Durabolin divididos em 2 dias na semana.

Para o primeiro ciclo, seria um bom começo?

Tenho duvidas em relaçao a TPC, começo imediatamente ao final do ciclo os após alguns dias.., quais as drogas indicadas para a TPC desse ciclo? Desde ja Obrigago pela contribuiçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...