Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Meu Primeiro Tópico - Preciso Saber Se Emagreço Para Definir Ou Cresço Para Depois Definir!


Márlon GFBPA

Posts Recomendados

Boa tarde, estou criando meu primeiro tópico, entrei na academia faz 1 mês e 2 semanas, estou apenas fazendo esteira e abdominal, perdi 13Kg com uma boa alimentação e trocando a janta por um shake da probiótica. Porém andei dando umas lidas, que tem casos que é emagrecer para definir(a barriga principalmente) não deve ser o caso, até porque eu não quer emagrecer muito, apenas definir, se eu emagrecer a ponto de definir a barriga acredito eu que estarei ficando fraco e magrelo, e não é o que eu quero, quero ficar mais ou menos ectomorfo, é o meu objetivo.

Porém quero a ajuda de vocês, o que eu faço? Continuo com minha dieta e apenas esses exercícios de aeróbica? Ou eu começo a tomar algum suplemento e continuar com alimentação balanceada, porém comendo um pouco a mais durante um tempo, e depois emagrecer para definir?

Definitivamente, não sei o que fazer, quero a ajuda de vocês, quero definir e não ficar magrelo. Emagreço ou cresço? O que é melhor?

Obs.: O mais importante, não quero ter barriga, quero definir principalmente o abdômen!

Uma foto minha para verem e tirarem uma conclusão: http://i.imgur.com/H1e8EML.jpg

Obrigado à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[Oficial] Devo Fazer Cutting Ou Bulking ? Poste Sua Foto
Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...