Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia [ Informações Adicionais ]


split

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Velho, isso de melhor acho muito dificil de responder.... tipow

O que diferencia uma whey da ON para uma da DNA por exemplo(exemplo exagerado), é a forma com que ela é alterada.

As duas empresas recebem a whey pura, (fornecida por glanbia, hilmar, e outras empresas de queijo), e ai pegam esse whey e modificam, adcionam outras coisas, outras proteinas, sabor, carboidratos(algumas empresas, para baratear o custo), e etc... Isso que torna as wheys diferentes.

No caso da glanbia e da hilmar, as duas são a whey pura, não passa por nenhum processo de mudança, o que torna quase impossivel comparar uma com a outra. Tem uma pequena diferença no aminograma, ai você vÊ qual prefere.

Quanto a dissolver, as duas dissolvem mtooo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro com o Ricardo Wedy,

o cara eh muito atencioso, assim como o Fernandows tbm é.

o bom eh que ele tbm tem Albumina Naturovos, a bichinha eh forte...

minha esposa naum aguenta mais diz ela que eu passo a madrugada inteira peidando :P

Acho bom a concorrencia que assim o preço cai! :angel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre compro com o Ricardo Wedy,

o cara eh muito atencioso, assim como o Fernandows tbm é.

o bom eh que ele tbm tem Albumina Naturovos, a bichinha eh forte...

minha esposa naum aguenta mais diz ela que eu passo a madrugada inteira peidando :P

Acho bom a concorrencia que assim o preço cai! :angel:

na madrugada é a pior parte

kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, isso de melhor acho muito dificil de responder.... tipow

O que diferencia uma whey da ON para uma da DNA por exemplo(exemplo exagerado), é a forma com que ela é alterada.

As duas empresas recebem a whey pura, (fornecida por glanbia, hilmar, e outras empresas de queijo), e ai pegam esse whey e modificam, adcionam outras coisas, outras proteinas, sabor, carboidratos(algumas empresas, para baratear o custo), e etc... Isso que torna as wheys diferentes.

No caso da glanbia e da hilmar, as duas são a whey pura, não passa por nenhum processo de mudança, o que torna quase impossivel comparar uma com a outra. Tem uma pequena diferença no aminograma, ai você vÊ qual prefere.

Quanto a dissolver, as duas dissolvem mtooo bem.

Valeu pela explicação Akanux......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...