Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Glanbia [ Informações Adicionais ]


split

Posts Recomendados

Bom Galera, sempre fui adepto a usar os suplementos que o pessoal vem vendendo aqui no fórum, pois alem de ter um OTIMO custo x beneficio, são produtos de qualidades. O primeiro que utilizei foi o Whey Hilmar do Fernando, o qual posso dizer que é um ótimo produto, porem com esse novo da Glanbia que o Ricardows começou a vender fiquei tentado a utilizá-lo.

Pois bem, comprei e como muitos vinham desconfiando do produto, e dizendo que não havia informações e tls, resolvi montar esse tópico, pois recebi meu produto hoje, e mandei para a analise, os resultados somente amanhã, mas como hoje estou com uma folga de tempo, já resolvi criar o tópico.

A baixo algumas imagens de como veio o produto.

p9050016.jpg

p9050014.jpg

p9050015.jpg

OBS: O Complemento eu deixe mesmo que é pra ninguem vir contestar alguma informação ou algo do tipo.

Analise Feita.

Resultados:

Analise Típica :

Proteína (base seca) >81% - 81,7%

Lactose <7%

Lipídeos <5%

Umidade >6

pH <4%

Cor Creme/claro

Sabor/odor Levemente doce/Liver

Analise Microbiológico

Coliformes <1,0g

Leveduras e Fungos <5,0/g

Salmonela Negativo/375g

Coag.Pos.Staph Negativo/0.1

Bom, é isso pessoal, a analise fala por sí só, segundo meu Pai eles fizeram algumas analises e dai chegaram a essa que seria a media.

EDIT: Não tinha saido a virgula nos Coliformes e Leveduras e Fungos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

com esse complemento ai qualquer vendedor ia pensar duas vezes antes de enviar um produto adulterado

asahsahusahsuahsuahsuahs

calma calma, foi so uma piadinha pra quebrar o gelo, nao to desconfiando de ninguem, ate porque ja falei com o ricardo ele me pareceu um cara uito decente e correto, espero comprar com ele no futuro!

estou no aguardo da analise tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...