Ir para conteúdo

O Mestre Voltou, Evolução 2012-2014 !

MonsterFreak

Posts Recomendados

Postado

Algumas pessoas falaram que ele decaiu demais.Dizendo que não adiantou nada todo esforço, que hoje ele se encontra velho, gordo e caído.

Ele voltou e veio pra calar a boca de todos que o criticavam !!! E agora ? O que vão falar dessa nova fase ?

1959358_816981264997032_580440641_n.jpg

Postado

voces haters são fodas, é nítida a transformação

fisiculturismo não é futebol aonde de um ano pro outro o time muda completamente (ainda mais no caso dele que a musculação não é prioridade),

é só olhar os traços no rosto que voce percebe que ele está nítidamente mais seco, e não existe iluminação ou angulo que mude todas essa veias saltidando na pele

Postado

voces haters são fodas, é nítida a transformação

fisiculturismo não é futebol aonde de um ano pro outro o time muda completamente (ainda mais no caso dele que a musculação não é prioridade),

é só olhar os traços no rosto que voce percebe que ele está nítidamente mais seco, e não existe iluminação ou angulo que mude todas essa veias saltidando na pele

Qualquer ser humano com um BF normal tem veias saltadas após o treino........

Postado (editado)

Ele evoluiu sim , esta nitidamente mais seco.Imaginem como é difícil um cara de 66 anos mudar o corpo, ele nao tem o mesmo metabolismo de um garotão de 20 anos.

Tomou Dilatex.

dilatex nao deixa as veias assim.

Editado por MonsterFreak
Postado (editado)

Maninhos, se vocês observarem ele entregando o prêmio deste ano a criança abaixo, verão ele só o pó da rabiola, super seco. De terno aparenta muito magro, mas agora vista esta imagem acima, ele está é trincadasso.

2014-arnold-classic-dennis-wolf.jpg

499466.jpg

Vejam aí, pela face, ele entregando o prêmio ao Jovem Flex.

arnold-classic-2014-mens-212-flex-lewis-

Editado por Tio Trinca
Postado (editado)

Eu com BF baixa ou media nao aparece mts veias nunca consegui ter vasodilatação , mt menos assim como ele ta na foto, eu acho que é mt mais genetico isso.

Ja um amigo meu que tem bf um pouco alta sempre aparece nos braços , quando treinar biceps.

Editado por MonsterFreak
Postado

Vc interpretou errado monster. O cara e um ex bb, nitidamente está mais seco, porém não está maior. Veja a foto dele essa semana no jornal da Califórnia, aí você vai me entender rsrs.... Quanto a criança mimada ali em cima, leia sua assinatura, e repense huehuehuehuehueh abrasa

Postado (editado)

As próles estão supimpa.

katherine_e_christina_schwarzenegger_x17

:smile_anim::thumbsup_anim: approved

Vc interpretou errado monster. O cara e um ex bb, nitidamente está mais seco, porém não está maior. Veja a foto dele essa semana no jornal da Califórnia, aí você vai me entender rsrs.... Quanto a criança mimada ali em cima, leia sua assinatura, e repense huehuehuehuehueh abrasa

kkkkkkkkk , nao estamos discutindo se estar maior, mas sim a evolução que foi legal , como diziam os críticos ele se encontrava um velho, gordo e caído , fica com sua opinião que eu fico com a minha.

Mas a historia das veias você se equivocou , nao tem como interpretar de outra maneira.

Ele tomou animal pack?

não, é veneno mesmo , so que ele é um cara de 66 anos , nao tem mais o metabolismo de um garotão de 20 anos

Editado por MonsterFreak
Postado

Eu tinha dito que zyzzetes e Shasuehuiwhewqunets são iguais, porém quis evitar discussão, pois sei que vou ler " O Slkejhqwiuhewqiujeowqfwqnigga é o melhor, maior, monstro, Freak, sai daqui frango, cade seu Zyzz?" e por ai vai, pois debater opiniões é muito dificíl, temos que apelar, usar ironias e menosprezar os outros, pois mentalidade e maturidade é algo que o Whey não traz.... Enfim, abraços, se cuida.

Postado

Eu tinha visto o edit.Mas nao vejo motivos de chamar os fans dele de Schazsdijasidzetes , alias ele é uma boa inspiração , é um atleta acho que todos temos inspiração no esporte, ao contrario de Zyzz que nao deu bons exemplos , comparação ruim essa ai.Voce foi arrogante falando que nao tenho maturidade e mentalidade , esqueci.

Postado

Eu tinha visto o edit.Mas nao vejo motivos de chamar os fans dele de Schazsdijasidzetes , alias ele é uma boa inspiração , é um atleta acho que todos temos inspiração no esporte, ao contrario de Zyzz que nao deu bons exemplos , comparação ruim essa ai.Voce foi arrogante falando que nao tenho maturidade e mentalidade , esqueci.

E pq eu não seiescrever o nome dele :/ SUHEUASHEUAHUEAUHE Eu n defendi o zyzz, so falei que o argumento é igual.... Enfim, deixa pra lá né? :D

Postado (editado)

Legal que ele quer voltar a ter um fisico decente, mas tb acho bobeira ele querer ficar bem forte agora, digo, usando anabols e etc, o cara ja eh rico, pra que isso?

por amor ao Bodybuilding , talvez ele nunca tenha parado de usar hormônios e nunca pare , pois foi um caminho sem volta se é que me entende , talvez o corpo pare de produzir por esta acostumado com altos níveis hormonais.

E pq eu não seiescrever o nome dele :/ SUHEUASHEUAHUEAUHE Eu n defendi o zyzz, so falei que o argumento é igual.... Enfim, deixa pra lá né? :D

ta bom cara , esqueci.

Editado por MonsterFreak
Postado

Legal que ele quer voltar a ter um fisico decente, mas tb acho bobeira ele querer ficar bem forte agora, digo, usando anabols e etc, o cara ja eh rico, pra que isso?

O mestre ta se preparando fisicamente pra interpretar o conan no novo filme legend of conan, e vai interpretar o t800 novamente no rebot de o exterminador do futuro!!!

Ja é noticia em todo lugar, até me surpreendi que vcs ainda não sabiam disso!!!

Abraço!!!,,,

Postado

O mestre ta se preparando fisicamente pra interpretar o conan no novo filme legend of conan, e vai interpretar o t800 novamente no rebot de o exterminador do futuro!!!

Ja é noticia em todo lugar, até me surpreendi que vcs ainda não sabiam disso!!!

Abraço!!!,,,

Eu nao tava sabendo disso nao, legal, tomara que esse conan seja melhor que o antigo kkkk, o antigo so eh bom pelo fisico dele, porque a historia achei fraca..

Postado

Eu nao tava sabendo disso nao, legal, tomara que esse conan seja melhor que o antigo kkkk, o antigo so eh bom pelo fisico dele, porque a historia achei fraca..

Ele ta pra fazer bastante filme,um tal de Sabotage que é de ação, um de apocalipse zumbi,um de terror mesmo,historia bem antiga, além desses dois ciitados pelo Bane

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...