Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Pedofilia Do Hamas 2.0


PEDOFILIA HAMAS

Posts Recomendados

  • Moderador
Li o topico, mas ainda nao entendi o porque voce continua falando como se eu estivesse defendendo eles. Voce quer ouvir eu falar mal tambem? Ok: Tambem acho ridiculo o que eles fazem, tambem mudaria o mundo se pudesse, tambem acho um absurdo eles tentarem dizimar nossa civilizacao. Te faz mais feliz? Se nao, entao me explique o porque voce continua citando isso. Ainda nao compreendi qual parte que voce nao entendeu quando eu disse que fiz apenas um comentario.

Abracos

Craw, to entendendo o q ele ta querendo dizer. Ele não tá defedendo os muçulmanos e sim querendo dizer q isso não é cultura e sim religião ... toda essa forma de vida é por causa da religião. O Terrorismo, essa cultura (casamento com crianças) disfarçada , é tudo por conta da religião. Eles querem q as pessoas acreditem q isso é cultura para que se respeite este modo de vida, mas na verdade não é cultura e sim religião! Eles perseguem todos aqueles q são contrários a eles, entre muitas outras coisas!

Enfim, não vou me meter nesse assunto e pra mim este tópico tem q ser fechado pq só vai resultar em discussão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...