Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Pedofilia Do Hamas 2.0


PEDOFILIA HAMAS

Posts Recomendados

link do primeiro topico A Pedofilia do Hamas : http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=15566

~~

Questao cultural, nao tem o que discutir.

Mas que expressamente interfere na nossa, tentando inclusive destruir as bases da civilização ocidental: O estado democrático e o respeito à vida humana.Até quando seus livros sagrados pregam a nossa morte? Quando eles colocam bombas em prédios,trens,hospitais,eles estão respeitando nossa cultura?

O Islâ prega abertamente o fim dos ocidetais.eles declaram guerra contra todos os infiéis, ou seja, todos os não-muçulmanos.

O terrorismo é a base da religião muçulmana, amigo, pois o próprio Corão assim ordena:

Sura 47:2-4 ¨ “E quando vos enfrentardes com os incrédulos, CORTE-LHES AS CABEÇAS E ESPALHE O SANGUE DELES (...) MATAI-OS ONDE QUER QUE OS ENCONTREIS!”

http://www.youtube.com/watch?v=nhbHVEGnYD8...r_embedded#t=76

Muitas regiôes da Europa estãos sendo Islamizadas à força. na Inglaterra por exemplo, está se configurando uma coisa estranha: muitos distritos, para observar o politicamente correto esquerdista, estão introduzindo em leis certas práticas rituais islâmicas, ou melhor, está forçando o distrito a viver não como a civilização européia, mas segundo costumes islâmicos. A força policial inclusive vem obrigando oficiais e policiais femininas a usar o Shador, o lenço islâmico. Isto é só o começo. Quando a esquerda ganha o poder, logo começa a bagunça característica de tal ideologia. Em pleno seculo XXl, Shador. E é só o começo. O respeito à cultura que o amigo observa comos e fosse a nova doutrina para este século está forçando a islamização da europa. E este movimento vem se intensificando. ENTÃO, QUE NADA DE CULTURA DELES. ELES QUEREM FORÇAR-NOS À SUA CULTURA E FICAMOS COM ESTA CONVESA DE RESPEITO ÀS PRÁTICAS HORRÍVEIS DELES. JÁ IMAGINOU SODOMIZAR UM BEBÊ DE 1 ANO? COMO DISSE O TAL DO KHOMEINI? DEIXE A IDEOLOGIA DE LADO E SEJA HUMANO E VISLUMBRE TAL HORROR.

Para o amigo ver como devemos sim fazer algo a respeito do islâ, leia estes artigos:

O ISLAMISMO JÁ MATOU 270 MILHÕES DE PESSOAS. É o maior morticínio da História. Escravizou meio bilhão de vítimas. Muçulmanos são os maiores escravagistas de todos os tempos. O CORÃO tem mais de 100 versos ordenando o GENOCÍDIO numa guerra de EXTERMÍNIO DA HUMANIDADE NÃO-MUÇULMANA.

—————————————————————————————————

No Sudão, O GENOCÍDIO DE CRISTÃOS e animistas por muçulmanos já atinge MILHÕES DE MORTOS e 2 milhões de desabrigados. A matança de negros pela maioria muçulmana branca, com ESTUPROS EM MASSA acontece num dos últimos países do mundo onde A ESCRAVIDÃO E O TRÁFICO DE ESCRAVOS É LEGITIMADO POR LEI. O regime árabe envia seus soldados ao campo para estuprar e matar. Mulheres capturadas por forças do governo são perguntadas “você é cristã ou muçulmana?”. Aquelas que respondem sim à primeira opção SÃO VIOLENTADAS ANTES DE TEREM SEU SEIOS CORTADOS FORA. O governo está deliberadamente fazendo com que os 2 milhões de desabrigados MORRAM DE FOME.

AS ORDENS DE ALÁ NO CORÃO:

MATAR TODA A HUMANIDADE NÃO-MUÇULMANA: Sura 9:122-123 — “Ó fiéis, combatei os vossos vizinhos incrédulos para que sintam severidade em vós; e sabei que Deus está com os tementes.” Sura 47:2-4 ¨ ¨ ¨ ¨ ¨ “E quando vos enfrentardes com os incrédulos, CORTE-LHES AS CABEÇAS E ESPALHE O SANGUE DELES (...) MATAI-OS ONDE QUER QUE OS ENCONTREIS!”

—————————————————————————————————

MATAR TODOS OS CRISTÃOS E TODOS OS JUDEUS: Sura 9:29-33 — “Os judeus dizem: ‘Ezra é filho de Deus’; os cristãos dizem: ‘Jesus é o filho de Deus’. Tais são as palavras de suas bocas; repetem, com isso, as de seus antepassados incrédulos. Que Deus os combata! Ele foi Quem enviou Seu Mensageiro com a Orientação e a verdadeira religião, para fazê-la prevalecer sobre todas as outras.”

——————————————————————————————————

MATAR TODOS OS ATEUS: Sura 9:29-33 — “Combatei aqueles que não crêem em Deus. (...) Deus amaldiçoou os descrentes. Sura 66:9 — Ó Profeta, combate com denodo os incrédulos e os hipócritas, e sê inflexível para com eles, pois a morada deles será o inferno.”

——————————————————————————————————

MATAR TODOS OS POLITEÍSTAS: Sura 9:4 — “MATAI os idólatras, onde quer que os acheis; capturai-os, acossai-os e espreitai-os.”

—————————————————————————————————— DECAPITAR: Sura 47 versículo 4 — “Quando encontrar os descrentes na Jihad, CORTE SUAS CABEÇAS e, quando você os derrubar, amarre seus cativos firmemente.” Sura 8:12 — “Logo INFUNDIREI O TERROR nos corações dos incrédulos; DECAPITAI-OS E DECEPAI-LHES OS DEDOS!”. . . . . .

—————————————————————————————————— CRUCIFICAR, MATAR E MUTILAR: Sura 33:63 — “Serão malditos: onde quer que se encontrarem, DEVERÃO SER APRISIONADOS E CRUELMENTE MORTOS” Sura 5 versículo 33 : — “O castigo desses que empreendem guerra contra Allah e Seu mensageiro é que eles DEVEM SER ASSASSINADOS OU CRUCIFICADOS ou as suas MÃOS E PÉS DEVEM SER CORTADOS.” Sura 5 versículo 38 — “DECEPE AS MÃOS DELES” Sura 8 versículo 67 — “Não assenta para qualquer profeta ter prisioneiros até que ele tenha feito UMA GRANDE CHACINA sobre a terra”.

—————————————————————————————————

PRATICAR O TERROR: ...E o enviar de um exército ao menos uma vez um ano para ATERRORIZAR os inimigos de Allah. Sura 7 versículo 3 — “Pequeno, faça-o lembrar-se de meu aviso. QUANTOS POVOADOS DESTRUÍMOS COM UM ATAQUE REPENTINO Á NOITE? Nosso castigo tomou-os repentinamente ENQUANTO DORMIAM para seu descanso de tarde. NOSSO TERROR veio a eles; Nosso castigo ultrapassou-os”. Sura 8 versículo 12 “ATERRORIZAREI os infiéis. Então fere os seus corpos e os incapacita porque opõem-se a Allah e a seu apóstolo. Sura 8 versículo 57 ¨ — “Se ganhar maestria sobre eles em batalha, inflija tal derrota como os aterrorizaria, de modo que aprenderiam uma lição e é advertido”. Sura 33 versículo 26 — “Allah fez os judeus partir de seus lares por ATERRORIZA-LOS de modo que MATOU alguns e muitos feito cativos. E ele o fez herdar suas terras, seus lares, e sua riqueza. Deu-lhe um país que você não tinha atravessado antes”. O QUE O ISLÃ ENSINA:

——————————————————————————————————

MENTIR E QUEBRAR PROMESSAS: (Livro #67, Hadith #427)

—————————————————————————————————

DESTRUIR E ROUBAR (“Conquistar e Pilhar”) : (Livro #67, Hadith #427)

———————————————————————————————————

Executar a Matança de Judeus : (Livro #52, Hadith #176)?

——————————— ESTUPRAR MENINAS DE 9 ANOS: (Livro #62, Hadith #88) http://www.thereligionofpeace.com/

Cineasta

Caso você ainda não tenha assistido a versão em português de FITNA, o extraordinário curta de 10 minutos do grande herói Geert Wilders, líder do Partido da Liberdade Holandês, (já premiado com um fatwa da própria Al-Qaeda ordenando aos fiéis que o decapitem) aqui vai o resumo das cenas mais inesquecíveis: Sermão típico dos pregadores ás multidões de satanistas no culto ao Diabo: “O QUE DEIXA ALÁ FELIZ? MATAR TODOS AQUELES QUE NÃO SÃO MUÇULMANOS. ” (...) “OH, ALÁ, MATE A TODOS, DO PRIMEIRO AO ÚLTIMO. MATE-OS ONDE ESTIVEREM. E NÃO POUPE NENHUM.” (...) “Casas e jovens devem ser sacrificadas. GARGANTAS DEVEM SER CORTADAS e crânios devem ser despedaçados! ” Manifestantes nas ruas européias: “Aprendam algo com o assassinato de Theo van Gogh!!! Aprendam com os exemplos que estamos dando!!! Vocês pagarão com seu sangue!!! (...) Nós não reconhecemos sua liberdade de expressão, porque nós rejeitamos a democracia!!!” (...) “NÓS QUEREMOS SANGUE DINAMARQUÊS! Vamos nos vingar de vocês! E levar suas mulheres (escravizadas) como butim de guerra!!!”

——————————————————————————————————

Manchete de jornal com a promessa do Islã para a Humanidade: “O INFERNO SERÁ LIBERADO! Só o que precisamos é de uma bomba poderosa! ”

——————————————————————————————————— muçulmano holandês: "Se MINHA MÃE ou MINHA IRMÃ fizerem sexo com outra pessoa, EU MESMO IREI MATÁ-LAS.” Corão sura 4 verso 56 — “As Mulheres” :Aqueles que negam os nossos sinais, DEVEMOS QUEIMÁ-LOS NO FOGO. SEMPRE QUE SUAS PELES ESTIVEREM TOSTADAS” (...)

——————————————————————————————————

Assista o vídeo, antes que tirem do ar. É excelente. É a primeira vez que vejo a verdade nua e crua falada em árabe que os ocidentais se recusam a acreditar. São os 10 minutos mais reveladores da História. FITNA em português — 3 partes :

http://liberacao.wordpress.com/2008/04/ 27/fitna-em-portugues-3-partes/

-------------------------------------------------------------------------

Agora, colega, depois de ver estes exemplos, eu te pergunto: PODE ISTO SER CONSIDERADO CULTURA, OU PODEMOS FICAR INERTES QUANDO UMA CIVILIZAÇÃO INTEIRA TRABALHA POR NOSSA DESTRUIÇÃO?

PS: Não feixe o topico, PS2: Não disvirtue o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No tópico fechado sobre pedofilía eu fiquei de responder ao rapazinho que não soube respeitar a minha opinião. Ele falou de Ong's e etc., pois bem, se você acha que doar dinheiro para uma ONG vai ajudar em algo, fique sabendo que a cada dólar doado, 0,90 deste mesmo dolar são desviados para o bolso de alguém. Mesma coisa com o Criança Esperança , que a sua doação não pode ser abatida do seu imposto de renda e da mesma forma, a Globo através da sua doação, abate o imposto de renda desta mesma emissora. Informação é tudo e opinião é individual, cada um tem a sua. Antes de criticar, procure se informar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, colega, depois de ver estes exemplos, eu te pergunto: PODE ISTO SER CONSIDERADO CULTURA, OU PODEMOS FICAR INERTES QUANDO UMA CIVILIZAÇÃO INTEIRA TRABALHA POR NOSSA DESTRUIÇÃO?

PS: Não feixe o topico, PS2: Não disvirtue o topico

"Cultura

[Do lat. cultura.] O conjunto de características humanas que não são inatas, e que se criam e se preservam ou aprimoram através da comunicação e cooperação entre indivíduos em sociedade. [Nas ciências humanas, opõe-se por vezes à idéia de natureza, ou de constituição biológica, e está associada a uma capacidade de simbolização considerada própria da vida coletiva e que é a base das interações sociais.]. A parte ou o aspecto da vida coletiva, relacionados à produção e transmissão de conhecimentos, à criação intelectual e artística, etc. Cultura de massa: Cultura imposta pela indústria cultural; Induzir, instigar, incitar"

Logo, sim, isso é cultura. Se ela é boa ou correta, se devemos aceita-la ou coisas do tipo, é outra discussao. É triste ver a falta de interpretacao de alguns; em momento algum disse que eu gostava, seguia, defendia o que eles fazem, apenas fiz um comentario dizendo que pra eles é assim, e do mesmo jeito que achamos isso um absurdo, eles devem pensar o mesmo de nós.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cultura

[Do lat. cultura.] O conjunto de características humanas que não são inatas, e que se criam e se preservam ou aprimoram através da comunicação e cooperação entre indivíduos em sociedade. [Nas ciências humanas, opõe-se por vezes à idéia de natureza, ou de constituição biológica, e está associada a uma capacidade de simbolização considerada própria da vida coletiva e que é a base das interações sociais.]. A parte ou o aspecto da vida coletiva, relacionados à produção e transmissão de conhecimentos, à criação intelectual e artística, etc. Cultura de massa: Cultura imposta pela indústria cultural; Induzir, instigar, incitar"

Logo, sim, isso é cultura. Se ela é boa ou correta, se devemos aceita-la ou coisas do tipo, é outra discussao. É triste ver a falta de interpretacao de alguns; em momento algum disse que eu gostava, seguia, defendia o que eles fazem, apenas fiz um comentario dizendo que pra eles é assim, e do mesmo jeito que achamos isso um absurdo, eles devem pensar o mesmo de nós.

Abracos

O que ele quiz dizer com cultura foi em relação aos custumes de uma religião, no caso o costume de casar com crianças que mal entraram na puberdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cultura

[Do lat. cultura.] [vida coletiva e que é a base das interações sociais.] A parte ou o aspecto da vida coletiva, relacionados à produção e transmissão de conhecimentos, à criação intelectual e artística, etc. Cultura de massa: Cultura imposta pela indústria cultural; Induzir, instigar, incitar"

Logo, sim, isso é cultura. Se ela é boa ou correta, se devemos aceita-la ou coisas do tipo, é outra discussao. É triste ver a falta de interpretacao de alguns; em momento algum disse que eu gostava, seguia, defendia o que eles fazem, apenas fiz um comentario dizendo que pra eles é assim, e do mesmo jeito que achamos isso um absurdo, eles devem pensar o mesmo de nós.

Abracos

a intenção dos muçulmanos é crescer mesmo, e "dominar o mundo". Em alguns países a média de filhos é de 1.6, enquanto lá é 9.0 ... os números são absurdos! Por isso tudo q envolve o sexo é "liberado". Os planos dos muçulmanos são os piores possíveis pro resto do mundo, e para conseguir colocá-los em prática é necessário o crescimento mesmo desta população

Visto que o amigo não leu o topico eu cito a mim mesmo

Mas que expressamente interfere na nossa, tentando inclusive destruir as bases da civilização ocidental: O estado democrático e o respeito à vida humana.Até quando seus livros sagrados pregam a nossa morte? Quando eles colocam bombas em prédios,trens,hospitais,eles estão respeitando nossa cultura?

O Islâ prega abertamente o fim dos ocidetais.eles declaram guerra contra todos os infiéis, ou seja, todos os não-muçulmanos.

O terrorismo é a base da religião muçulmana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o topico, mas ainda nao entendi o porque voce continua falando como se eu estivesse defendendo eles. Voce quer ouvir eu falar mal tambem? Ok: Tambem acho ridiculo o que eles fazem, tambem mudaria o mundo se pudesse, tambem acho um absurdo eles tentarem dizimar nossa civilizacao. Te faz mais feliz? Se nao, entao me explique o porque voce continua citando isso. Ainda nao compreendi qual parte que voce nao entendeu quando eu disse que fiz apenas um comentario.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o topico, mas ainda nao entendi o porque voce continua falando como se eu estivesse defendendo eles. Voce quer ouvir eu falar mal tambem? Ok: Tambem acho ridiculo o que eles fazem, tambem mudaria o mundo se pudesse, tambem acho um absurdo eles tentarem dizimar nossa civilizacao. Te faz mais feliz? Se nao, entao me explique o porque voce continua citando isso. Ainda nao compreendi qual parte que voce nao entendeu quando eu disse que fiz apenas um comentario.

Abracos

Foi porque fecharam o outro tópico por culpa do loirinho infeliz que começou a discutir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Além de criar um tópico que vai resultar em seu banimento, ainda não consultou o Todo-Poderoso Google.

Procurando por Sura, a primeira página listada é do site Wikipedia:

Muhammad “Maomé” (do árabe: سورة محمد) é a quadregésima sétima sura do Alcorão e tem 38 ayats.[1]

A sura ordena os fiéis a obedecer Maomé e não rejeitar qualquer parte do que ele tenha revelado. Ordena também "ferir" e "subjugar" os “infiéis” na batalha[2]. Este ayat é muitas vezes utilizado contra os muçulmanos, pois segundo seus opositores isso descreve a fé islâmica como violenta[3]. Os muçulmanos alegam que este ayat não deve ser entendido fora do contexto, que a poesia remete à Batalha de Badr, onde os moradores de Meca reuniram um exército para atacar Medina, e que o verso simplesmente ordenara para que eles se defendessem desta ameaça.

Referências:

1. ↑ Read the Quran Koran Qura'n القران الكريم in Arabic, Transliteration, English, French, Spanish, Indonesian, Melayu, Urdu, and German languages. (em inglês). SearchTruth.com. Página visitada em 2 de julho de 2009.

2. ↑ Alcorão: Sura 47, ayat 4.

3. ↑ O Islã: uma religião tolerante e favorável ao cristianismo? (em português). Página visitada em 24 de Fevereiro de 2009. "'Com isso, as relações de Maomé com os judeus e os cristãos foram enormemente perturbadas. Na Sura 9, 29-33, os cristãos são considerados como adoradores de ídolos e pagãos assimilados aos “infiéis”, por causa da sua fé na natureza divina de Cristo. o Alcorão incita, portanto, à luta contra eles. O que espera os cristãos quando os muçulmanos se sentirem obrigados a preparar a Djihad, o “grande esforço” pela “ortodoxia”, no plano da luta armada, como encontramos na Sura 47, 4 e 5'"

No tópico fechado sobre pedofilía eu fiquei de responder ao rapazinho que não soube respeitar a minha opinião. Ele falou de Ong's e etc., pois bem, se você acha que doar dinheiro para uma ONG vai ajudar em algo, fique sabendo que a cada dólar doado, 0,90 deste mesmo dolar são desviados para o bolso de alguém. Mesma coisa com o Criança Esperança , que a sua doação não pode ser abatida do seu imposto de renda e da mesma forma, a Globo através da sua doação, abate o imposto de renda desta mesma emissora. Informação é tudo e opinião é individual, cada um tem a sua. Antes de criticar, procure se informar.

Abraços.

1) Eu não desrespeitei sua opinião, só a questionei nos pontos em que ela simplesmente NÃO FAZ SENTIDO.

2) Como membro e ativista do Greenpeace, eu sei muito bem pra onde vai o meu trabalho e dinheiro. fikdik.

3) Aliás, vc fugiu da minha pergunta, não vai se achando o rei da papaya já!

"Hm... "só podemos fazer algo que está ao nosso alcance".

Entao eu não posso doar dinheiro para uma ONG filantrópica porque eu não entro em contato com os afetados por ela? "

4) para os bolhas de plantão, note que eu nessa frase já contestei a apatia em relação ao assunto, logo, não concordo com a realidade atual.

Logo, sim, isso é cultura. Se ela é boa ou correta, se devemos aceita-la ou coisas do tipo, é outra discussao. É triste ver a falta de interpretacao de alguns; em momento algum disse que eu gostava, seguia, defendia o que eles fazem, apenas fiz um comentario dizendo que pra eles é assim, e do mesmo jeito que achamos isso um absurdo, eles devem pensar o mesmo de nós.

Abracos

MatheusJ

Ah, e pro nosso amigo rednos, eu não comecei discussão nenhuma, MUITO MENOS em tom ofensivo. Se vc quer ir pra um lugar e só conversar com alguém com a mesma opinião que vc, vá para um cabelereiro. Fórum não é pra essas coisas.

Sem comentários hahahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cultura não é motivo, é desculpa.

Infelizmente os países são regidos por princípios como o da não-intervenção, soberania, auto-determinação etc. Atualmente o mundo caminha para uma não-intervenção relativa, admitindo exceções, como ações humanitárias (que é o caso). Mas o que vale de principio é cada um no seu quadrado.. e organizações internacionais, na medida do possível e de seus interesses, vão tentando mudar os cenários ruins com as suas ferramentas.

Cabe a nós, ou aos inconformados, apenas divulgar essas "culturas", rezar e lamentar. Ou juntar-se a grupos radicais que fazem protetos mais efusivos pelo mundo.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...