Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Hulk Chega Aos 80 Em 3 Mês.


arirenato97

Posts Recomendados

Bom Galera esse é meu projeto para 2014, quero chegar aos 80 kg em 3 MÊS pode ser algo impossível mais eu consegui chegar aos 70 kg em 4 MÊS sem dieta e com pouca suplementação tomava 15 dias e parava, neste 4 mês passados eu só tomei creatina,Nitric mass e Bcaa, não usei por muito tempo mais consegui engorda 10 kg em 4 mês vamos ver quanto eu consigo.. obs: nesses messes ai vou começar a fazer dieta e suplementar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

No início costuma ser mais fácil mano, eu também consegui bons ganhos, entrei na gym a 5 meses atrás: sai de 50kg para 68kg, 18 kg em 5 meses...

Mass agora percebi que tá sendo meio difícil passar disso, é paciência, dieta, treino pesado e muito mais dedicação..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meses*

;)

vlw pelo toque oque isso vai mudar ? todo mundo intende a mesma coisa :)

No início costuma ser mais fácil mano, eu também consegui bons ganhos, entrei na gym a 5 meses atrás: sai de 50kg para 68kg, 18 kg em 5 meses...

Mass agora percebi que tá sendo meio difícil passar disso, é paciência, dieta, treino pesado e muito mais dedicação..

é meio difícil vamos ver se dá certo cada semana vou me pesar e colocar aqui no tópico pra vcs verem os resultados..

A galera esqueci de falar que eu to usando cobavital pra abrir o apetite além de ele ser um anabolizante natural :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo toque oque isso vai mudar ? todo mundo intende a mesma coisa :)

é meio difícil vamos ver se dá certo cada semana vou me pesar e colocar aqui no tópico pra vcs verem os resultados..

A galera esqueci de falar que eu to usando cobavital pra abrir o apetite além de ele ser um anabolizante natural :)

intende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente mano, vc disse que nem tinha dieta e talz, vê se agora começa a seguir uma dieta e um treino voltado para seu objetivo sem falhas.
Se vc quer chegar aos 80kg com qualidade, com 3 meses você não consegue não, pode esquecer


Sinceramente mano, vc disse que nem tinha dieta e talz, vê se agora começa a seguir uma dieta e um treino voltado para seu objetivo sem falhas.
Se vc quer chegar aos 80kg com qualidade, com 3 meses você não consegue não, pode esquecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...