Ir para conteúdo

Diário Do Ramosi - O Frango Gordo

ramosi

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Depois de acompanhar em off vários posts, absorver um pouco do conhecimento disponível aqui no fórum, resolvi criar o meu próprio diário, pra aprender ainda mais!

Deixando de lado apresentações longas, um breve relato de mim até agora. Apaixonado por comida processada, sempre comendo muito fast food, biscoitos industrializados e bebendo bastante chopp nessa fase da faculdade. O resultado poderia ser pior, sou um frango, mas tenho barriga infelizmente, mas nada desesperador, é hora de rever os hábitos e pensar em crescer! :laughingsmiley:

OBJETIVO:

Cutting! Perder o possível e impossível de gordura!

DADOS:

Peso: 79 kg

Altura: 1,82 m

BF: ~19%

DIETA:

o70w.jpg

TMB:

2108,307

Consumido:

1988,34

Excedente:

-119,967

Macros por peso corporal:

Proteínas:

2,285949

Carboidratos:

2,127089

Gorduras:

0,83519

TREINO:

Atualmente, fazendo AEJ de segunda a sexta as 05:00, pretendo seguir o treino abaixo no estilo ABC1x, dando um dia de cardio entre cada série. Pretensão inicial:

Segunda - Apenas AEJ, fico na faculdade o dia inteiro

Terça - AEJ, cardio

Quarta - AEJ, C

Quinta - AEJ, cardio

Sexta - AEJ, A

Sábado - cardio

Domingo - B

A – Peito / Ombro / Tríceps

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado

Crucifixo Inclinado 3x10

Desenvolvimento com Halter 4x8

Levantamento Lateral 4x8

Paralelas 4x8

B – Costas / Bíceps / Trapézio

Barra Fixa 5x5

Remada Curvada 5x5

Krock Rows 2x20

Rosca Martelo 4x8

Rosca Direta 4x8

Encolhimento 4x8

C – Perna

Agachamento Livre 3x12

Bulgarian Squat 3x12

Leg Press 3x12

Extensora 3x12

Flexora 3x12

FOTOS:

Em breve!

É isso galera, vou tentar dar prosseguimento ao meu diário em relação a minha dieta e treinos o máximo que eu conseguir. Valeu!

Postado (editado)

Manda ver brother. ... determinação

Valeu mano! Foco que a gente chega lá!

EDIT: Dieta e treino totalmente suscetíveis a mudança!!! A galera que puder opinar pra potencializar ainda mais meus ganhos, agradeço!

Editado por ramosi
Postado (editado)
relata como hj ai ja frango gordo viado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ia começar a relatar na terça, porque amanhã não tem treino, mas de boa, vou relatar o básico de hoje. Fiz o treino B hoje, apanhei na barra fixa, nem de longe consegui fazer as 5 repetições! De resto foi tudo tranquilo, rosca martelo chegou a travar no final. Quanto a dieta, acabei comendo menos do que é realmente minha dieta, porque é complicado me regular sem a rotina diária e fui meio largadão mesmo kkkkk Mas amanhã estou de pé pra fazer o AEJ embora não dê pra treinar! Editado por ramosi
Postado

Vamo ai, acompanhando

Valeu pela força Neophytu!

Relatar por hoje, só uma reclamação, mentalidade de gordo é foda, numa das minhas aulas de campo hoje (5 horas debaixo do sol) meu colega oferece um biscoito industrializado e no reflexo acabei comendo hahahaha mas sem prejuízos, compensei na dieta. Pensando em baixar ainda mais a quantidade de kcal diária.

Fiz o treino de Peito/Ombro/Tríceps hoje, tirando o levantamento lateral que acabei esquecendo de fazer kkkkkkkkkkkk

Procurei no fórum, mas não achei algo concreto e recente, HIIT no pós-treino aumenta a possibilidade de catabolização?

Postado

Fala, bro! Acompanhando

o catabolismo só vai acontecer se você não tiver uma boa quantidade de aminoácidos na corrente sanguínea. Come bastante alimentos que sejam boas fontes de BCAA (ovo, carne) e se estiver suplementando com whey, melhor ainda, pois o aminograma dele também ajuda

Postado (editado)

Fala, bro! Acompanhando

o catabolismo só vai acontecer se você não tiver uma boa quantidade de aminoácidos na corrente sanguínea. Come bastante alimentos que sejam boas fontes de BCAA (ovo, carne) e se estiver suplementando com whey, melhor ainda, pois o aminograma dele também ajuda

Valeu mano!!

Interessante cara, não tinha pensado nisso, mas então eu deveria suplementar/ingerir boas fontes de BCAA no período pré treino também então?

EDIT: Melhorando a pergunta, a ingestão de alimentos como esse são essenciais no pré-treino para não catabolizar?

Editado por ramosi
Postado

Valeu mano!!

Interessante cara, não tinha pensado nisso, mas então eu deveria suplementar/ingerir boas fontes de BCAA no período pré treino também então?

Qualquer periodo

Postado (editado)

Valeu mano!!

Não precisa comprar o suplemento bcaa em específico, pois não vale o custo x benefício. E também não precisa ser apenas exatamente no pré-treino a alimentação com fontes que provém bcaa.

Na sua dieta você já tá ingerindo BCAA quando bebe o leite, come frango e ovo.

Agora, pode aumentar esse déficit calórico hein...EU tiraria esse guaravita, essa mussarela e esse nescau

Editado por gaguri
Postado

Não precisa comprar o suplemento bcaa em específico, pois não vale o custo x benefício. E também não precisa ser apenas exatamente no pré-treino a alimentação com fontes que provém bcaa.

Na sua dieta você já tá ingerindo BCAA quando bebe o leite, come frango e ovo.

Agora, pode aumentar esse déficit calórico hein...EU tiraria esse guaravita, essa mussarela e esse nescau

Show cara, entendi melhor!

Já mudei aqui a dieta, tava mesmo pensando em aumentar esse déficit, só precisava de um mínimo empurrão! Valeu!!! A partir de amanhã já começo uma dieta ainda mais simples editada nessa aí, amanhã baixo a imagem no tópico.

Postado (editado)

Valeu pela força Neophytu!

Relatar por hoje, só uma reclamação, mentalidade de gordo é foda, numa das minhas aulas de campo hoje (5 horas debaixo do sol) meu colega oferece um biscoito industrializado e no reflexo acabei comendo hahahaha mas sem prejuízos, compensei na dieta. Pensando em baixar ainda mais a quantidade de kcal diária.

Fiz o treino de Peito/Ombro/Tríceps hoje, tirando o levantamento lateral que acabei esquecendo de fazer kkkkkkkkkkkk

Procurei no fórum, mas não achei algo concreto e recente, HIIT no pós-treino aumenta a possibilidade de catabolização?

Opa cara faço o hit a noite, eu treino demanha... mais acho que nao aumenta a catabolização nao :D

mais alem leio direito a sua dieta e treino e to uns pitacos kkk

Editado por Neophytu
Postado

Opa cara faço o hit a noite, eu treino demanha... mais acho que nao aumenta a catabolização nao :D

mais alem leio direito a sua dieta e treino e to uns pitacos kkk

kkkkkk tranquilo, vou cobrar! kkkk

E beleza, nos dias que não forem de perna, devo fazer HIIT. É porque eu tava pensando em aumentar a série e colocar ao invés de ABC1x, ABC2x com HIIT 4x na semana logo após que treinar sempre, mas estou com um medo do caramba de catabolizar. kkkkkkkk

Postado

entao eu faço abc 2x e vo tenta faze hit pelo menos 3 x na semana vo começa essa semana ou na outra

Você desistiu do AEJ? Ou nem chegou a fazer?

Acho que vou começar a fazer isso também, HIIT 2~4 vezes por semana ao invés de AEJ, tá meio fora de mão acordar muito cedo pra andar kkkkk

Postado

Você desistiu do AEJ? Ou nem chegou a fazer?

Acho que vou começar a fazer isso também, HIIT 2~4 vezes por semana ao invés de AEJ, tá meio fora de mão acordar muito cedo pra andar kkkkk

to fazendo toda manha....

so o hit que nao iniciei ainda, hj foi 4km de caminhada

Postado

to fazendo toda manha....

so o hit que nao iniciei ainda, hj foi 4km de caminhada

Show neo, boa sorte mano

Relato de hoje:

Estou fazendo uns testes para aumentar o meu déficit calórico, tentando distribuir melhor os alimentos para não sentir fome, porque tem umas horas do dias que a fome bate monstruosamente, barriga ronca feio kkkkkkkkk

Sobre o treino, fiz o de pernas hoje, achei que não ia conseguir sair da academia, agachamento, bulgarian squat e leg press já me fizeram perder as pernas, depois fiz ainda flexora e extensora pra acabar de ferrar tudo, foi difícil descer as escadas da academia kkkkkkkkkkkkk

Mas é isso, só espero acabar logo esses testes pra dieta ter um déficit maior e com menos fome, daí posto aqui

Postado

Claro q vc vai fica com fome ta horrivel essa dieta kkkk

Eu como 1600kcal ontem nao fiquei com fomece nao cheguei nem perto da meta de 2100 kcal

Vc ta la mo grupo do whats ne?

Me manda msg la que conversamos. Abs

Postado

Claro q vc vai fica com fome ta horrivel essa dieta kkkk

Eu como 1600kcal ontem nao fiquei com fomece nao cheguei nem perto da meta de 2100 kcal

Vc ta la mo grupo do whats ne?

Me manda msg la que conversamos. Abs

Kkkkkkkk venho dar uma olhada aqui e já ta assim kkkkk vou mandar agora

Vlw!

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...