Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Em Dubai, Ricardo Arona Treina Com Rodrigo Minotauro


Dipunker

Posts Recomendados

arona3.jpg

Arona com Minotauro e Rafael, líder da Team Nogueira em Dubai (Foto reprodução Instagram)

Campeão do ADCC e ex-lutador do extinto Pride, Ricardo Arona não luta desde 2009, mas continua treinando de olho em seu retorno. O faixa-preta de Jiu-Jitsu está em Dubai para comandar um seminário de MMA e dar aulas particulares ao sheik Tariq Bin Faisal, faixa marrom de Jiu-Jitsu. Aos 35 anos, o niteroiense também vai treinar com Rodrigo Minotauro, que encara Roy Nelson pelo UFC no dia 11 de abril, em Abu Dhabi.

Maior campeão do ADCC, principal torneio de grappling do mundo, Arona comentou sobre o crescimento do arte suave nos Emirados Árabes.

“Esse país se tornou uma potência na luta após contratar 150 atletas do Jiu-Jitsu brasileiro para dar aulas nos colégios, como uma matéria disciplinar, com a finalidade de melhorar a condição física das crianças que cresciam com pouca saúde. Tudo começou quando o filho do sheik começou a treinar, e em dois meses já era outro menino, forte e decidido. Aí então surgiu o projeto para todas as escolas. Aqui temos os investimentos necessários para desenvolver o esporte. Um ótimo exemplo para o mundo”, destacou Arona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...