Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Martor

Posts Recomendados

Bom galera gostaria de fazer uma academia em casa, to querendo comprar um banco de supino e uma barra de 1,80 m. E depois anilhas de 25 kg, pois ja tenho 2 anilhas de 10 kg, 2 de 15 kg, 2 de 3 kg e 3 de 4 kg, 2 halteres de 10 kg, 1 barra de 30 cm e 1 barra de 40 cm.

Qual banco vocês me indicam?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-545035246-banco-supino-3-posicoes-reto-inclinado-e-declinado-_JM

este custa 460,00 reais com o frete.

http://www.netshoes.com.br/produto/banco-supino-power-up-n02-dobravel-A74-0006-006?

este outro custa 413 reais com frete.

Se vocês também tiverem alguma dica de banco ou qualquer coisa falem.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pela descrição dos 2 eu iria com o da tudo esportes (primeiro link). Pois ele diz suportar ate 200kg, enquanto o da netshoes só suporta 100kg.

TsunG, tu recomenda o que mais pra mim? quais anilhas? a barra eu tenho uma de 85 cm ai eu compro outra de 1,80 ou 1,60? a barra menor eu faço rosca direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TsunG, tu recomenda o que mais pra mim? quais anilhas? a barra eu tenho uma de 85 cm ai eu compro outra de 1,80 ou 1,60? a barra menor eu faço rosca direta.

Mas alguem?

Postar para subir topico é contra as regras do forum. Sera dado um ponto de alerta (não dou eu mesmo pois não modero nessa seção).

Tenha paciencia e espere, pois se alguem tiver algo para responder ele irá responder. Enquanto espera pesquise.

Pesquise aqui nessa seção mesmo. Tem varios topicos aonde se enquadram todas essas suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição dos 2 eu iria com o da tudo esportes (primeiro link). Pois ele diz suportar ate 200kg, enquanto o da netshoes só suporta 100kg.

Caro TsuG, estás equivocado. Esse da Netshoes suporta ao todo até 200kg, conforme especificado no anúncio. Os 100kg é referente à carga da barra do supino. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preto da netshoes eu encontrei por 340,00.

e o vermelho com cinza achei por 680,00

qual recomendam?


o preto da netshoes eu encontrei por 340,00.

e o vermelho com cinza achei por 680,00

qual recomendam?


o preto da netshoes eu encontrei por 340,00.

e o vermelho com cinza achei por 680,00

qual recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...