Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chael Sonnen Faz Duras Críticas À Casa Do Tuf Brasil 3


Dipunker

Posts Recomendados

wanderlei_x_sonnen.jpg

foto: Wanderlei empurra Sonnen (reprodução/TUF Brasil 3)

O treinador Chael Sonnen participou do posdcast “MMA Roasted” recentemente e falou sobre as precárias condições da casa que abriga os participantes da terceira temporada do The Ultimate Fighter Brasil. O americano, que já foi técnico do reality show na versão americana, se impressionou detalhes que passariam despercebidos a outros membros da staff do programa, como número de talheres e tamanho das camas, e demonstrou preocupação com o conforto dos lutadores, sobretudo no que se refere à alimentação e repouso da intensa atividade física e técnica desenvolvida ao longo da competição.

“Eu vou à casa do Ultimate Fighter dois dias antes do início das filmagens, vou à casa real. E a casa de [Las] Vegas, não consigo dizer coisas boas o suficiente sobre ela, é uma mansão. Seria o lar do seus sonhos. Então fui até a casa no Brasil e a cozinha… há um fogão, um microondas e algumas cadeiras. E, OK, há trinta e dois caras que entrarão na casa, metade deles entram nesse processo, metade é eliminado e dezesseis deles vão se tornar companheiros de casa.”

“Há apenas quatro ou cinco cadeiras na cozinha, se você tivesse de comer sua comida, não há qualquer lugar para se sentar. Tem um fogão, que significa haver quatro bocas para alimentar dezesseis caras, não havia garfos e pratos suficientes. Vou aos quartos de dormir e as camas atuais são menores que qualquer cama de acampamento que tenho na minha garagem. Há camas dobráveis… do tamanho daquelas de prisão. E isso é algo muito importante, você sabe, porque comer e dormir é uma parte muito grande do treinamento e é nisso que esses caras estão.”

“Então eu saí de lá e não disse uma palavra sequer, mas estava pensando comigo mesmo: Cara, isso não vai funcionar. Esses caras vão ter de cozinhar as próprias refeições deles. Eles não vão ter boas noites de sono. Tudo bem, alguns dias depois os caras vão para a casa. No dia seguinte eu lhes pergunto sobre a casa e estou esperando receber as mesmas reclamações que havia acabado de fazer. Não, eu estava totalmente errado. Eles disseram: ‘Treinador, isso foi inacreditável, fui até a cozinha e tem comida… Fui ao quarto e tenho a minha própria cama com um cobertor’. Aquilo me mudou como pessoa. Eu percebi que há coisas que nós americanos sempre esperamos ter.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Wanderlei Silva querendo sempre dar uma de fodão partindo para a agressão contra o trash talking já encheu.

WAR SONNEN!!!!

Eles disseram: ‘Treinador, isso foi inacreditável, fui até a cozinha e tem comida… Fui ao quarto e tenho a minha própria cama com um cobertor’.

kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...