Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15 Anos 6 Meses De Academia


Horyu

Posts Recomendados

Eae galera, jóia? =)

Acompanho a algum tempo o forum, ja tinha postado umas fotos minhas a algum tempo atras, e to postando novas ae pra galera do forum avaliar (;

Tenho 15 anos, 67k.

Post com fotos antigas: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13546

OQAAAFbEPbYEZkNWsePvvc8__7HKB2FSmlbx16F3g2uZOk3LC8oFpHyyhUkfuzox0JFnGZ6jYKKSSZWqYfNW9xjij0gAm1T1UM0n-2ug73rekdh0eFRRFFTYt49x.jpg

/\ essa eh de 1 mês atras +/-

ATUAIS:

orkutsigcolorida.jpg

46124011.jpg

15249054.jpg

nova01.jpg

Essa ta meio gogoboy.. <_<

nova02.jpg

20090908152256078.jpg

nova05.jpg

Essa ultima da perna ta com essa mensagem sobrepondo a foto pq o programa q usei pra tirar foto com a cam era pago, aí tava em periodo de testes e expirou, aí fica aparecendo essa mensagem agora nas fotos q tiro, vo ver se arranjo outro programa e de noite posto mais fotos. :o

Suplementei no inicio com um hipercalorico desconhecido q comprei numa farmacia aki perto de casa, mas nao deu resultado nenhum, e minha dieta nao era boa tbm.

Atualmente só suplemento com Albumina, e acho q ta dando um resultado, deu um pump lgl desde qdo comecei a tomar albumina, por enquanto nao da pra tomar coisa melhor pq o $ ta foda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

opa, veio, faz um tempo q medi pela ultima vez, 1,72 se ñ me engano.

tem umas fotos antigas nesse topico> http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=13546

E tipo, aproveitando o topico, sera q suplementação só com creatina e uma boa alimentação da resultado? tava querendo comprar qdo acabar a albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...