Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 -L30Ur1N3


l30ur1n3

Posts Recomendados

Altura:1,66 m

Peso:62kg

Objetivo:Hipertrofia,força(meta 70 kg)

BF:11%

DIETA:

http://www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTE0NTY3

TREINO:

Treino A Semana 1

Squat 5x5 A-B-A

5x5
Dips 3X5

Treino B Semana 2

Squat 5x5 B-A-B
Overhead Press 5x5
Deadlift 1x5

Chin Ups 3X5

Fotos: 1° pagina

Iniciei com esse treino 25/03/2014 e até o momento fiz 14 treinos, sendo o ultimo dia 29/04/2014.

Editado por l30ur1n3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

adaptação do SL e nao um SL, apesar da ordem dos tratores nao alterar o viaduto nao é o SL propriamente dito mas boa sorte

É, fiz isso, só para treinar os músculos (panturrilha e trapézio) que os compostos não dão uma boa ênfase e o levantamento de perna, é para dar uma fortalecida no abdômen para conseguir mais progressão de carga nos compostos. Mas a progressão de carga é maior prioridade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho fazer o relato de treino do dia 25/03 e do dia 27/03.

Dia 25/03:

Fiz o primeiro treino com essa metodologia.

Cheguei na academia tinha um infeliz usando o suporte de agacho para fazer rosca direta,ele devia estar fazendo algo como 10x10 e demorou demais,logo então resolvi começar pelo supino,terminei a serie e o infeliz ainda não tinha terminado,esperei mais 10 minutos e nada,resolvi fazer o agacho no smith,terminei a serie fui tomar agua e vi que o suporte de agacho tava liberado,fui correndo(saltando de alegria) ate ele e fiz a remada curvada terminei e fiz os exercícios de suporte,tudo muito tranquilo.

Dia 27/03:

Fiz o treino B da primeira semana.Tranquilasso,tudo ocorreu bem e fiz a progressão no agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 01/04:

Realizei o treino B+Elevação de perna na barra fixa.Tudo certo,dei um up no squat e na OHP.Na hora em que fui fazer o levantamento terra a instrutora da academia,não me deixou completar,afirmando que não existe isso de apoiar o peso do chão pois assim você esta descansando o musculo.O que falo para ela no proximo treino?

Editado por l30ur1n3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05/04:

Realizei o treino B sozinho.Tudo certo,acontecera a progessao de carga em todos os exercicios,porem notei uma ma execução dos exercicios devido a não contração do abdomen o que farei no proximo treino e também notei que meu aumento de força nas chin ups foram muito grandes fiz 3x5 com 10 kg +BW e mais uma serie de 8 BW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...