Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitoral.


Muskel

Posts Recomendados

Bom galera, essa é a duvida de um amigo meu que ainda não tem conta ai no forum, mais em breve ele vai fazer uma. <_<

E ae pessoal, blza?

Bom, é o seguinte.. eu treino já 1 ano e 2 meses e todas minhas partes do corpo se desenvolveram, estão otimos.. mais a parte que não consegui desenvolver muito é o meu peitoral, tá HORRIVEL! Não to exagerando, tenho até vergonha de chegar numa praia com uns amigos e tirar a blusa, pq tá uma coisa MUITO desproporcional. E tambem meu peito não tem assimetria de NAADA, nem aquela risca que divide o peito do abdomen tem ><'

Algumas medidas são:

Braço: 36cm

Coxa: 58cm

Pantu: 39cm

Peito: 90cm <_<

Agora quero focar a parte do peitoral superior, pra ver se salta para fora o peito.

Faço ABCD, mais aqui vou por só a serie de peito para a avaliação, o restante tá legal.

A - PEITO

1- Supino Inclinado Barra 3x8

2- Supino Inclinado Halteres 3x8

3- Supino Reto 3x8

4- Voador OU Cross Over (?) 4x10-12

OU

1- Supino Reto com Halteres

2- Supino Inclinado com Halteres

3- Crucifixo Reto Variando com Declinado

4- Crossover

-Essa série pega o peito todo (superior, medio e inferior) mais não sei se vai ser tão util quanto treinar focando somente a parte superior.

Espero que intendam o que eu quiz dizer,

valeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como qualquer pessoa normal, sempre há partes do corpo que não se desenvolvem tão bem quanto outras. Eu sei muito bem o que é isso. Se eu fosse seu amigo, começaria malhando a parte superior com Supino Inclinado, depois Supino Reto, no Crucifixo variava cada semana em Reto, Inclinado e Declinado e pra fechar Voador bem concentrado. É legal também variar toda semana, uma semana faz supino com barra, na outra com halter. Já que ele tem mais de 1 ano de academia, já dá pra usar e abusar de pirâmides, drop-sets, bi-sets, tri-sets e etc. O resto é comer bem, treinar corretamente, descansar de modo digno e dar tempo ao tempo.

Espero ter ajudado,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ele tem mais de 1 ano de academia, já dá pra usar e abusar de pirâmides, drop-sets, bi-sets, tri-sets e etc.

Extamente.

Eu faria alguma coisa assim:

1- Supino inclinado com halter [biset] Crucifixo inclinado

2- Supino com barra declinado

3- Supino reto dropset

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o melhor é fazer um treino bem intenso de peito:

supino reto, inclinado e declinado com barra (2x10 e 2x8) carga máxima, sempre bom ter um amigo ou alguem por perto porque supino se travar é tenso!

E manda um peck deck ou um crucifixo reto (4x10 nesses)

Vê se você tá treinando certo o peito ai véi, porque geralmente o peito é o primeiro musculo a desenvovler legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu faria assim:

Supino reto com barra

Supino inclinado com halteres

Pullover com haltere

Crucifixo inclinado

Obs: O pullover tem que ser com haltere e você tem que se colocar transversalmente sobre um banco horizontal, a pelve mais baixa que a cintura escapular, e importante inspirar ao máximo no inicio do movimento e somente expirar no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mete bi-set em todos os exercicios e faz um drop set no final. Manda o peito pra segunda feira por que assim tem terça quarta quinta e sexta que eh muito dificil de sair da dieta. Aumente peso todos os dias, ou entao mude de exercicio todo treino para o estimulo sempre esta presente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunoow

Pois é cara, eu ia mandar bala em drop set, pré exaustão e tal.. mais ai me fiquei sem motivação pra continuar o treino pq não tava dando resultado nenhum. Mais agora vo começar certo, depois de um mês vo meter drop-sets.

thiago turgo

thiago, o pullover que vc diz é igual a esse: http://muscul.az.free.fr/pt/lexic/id371_m.htm ? Se for da pra fazer tranquilo, e vai ser até bom para abrir a caixa toraxica.

Mais tipo, não seria melhor colocar o Crucifixo como um dos primeiros exercicios para o treino ? Por que vou tá descansado e posso até pegar peso na região do peitoral superior.

Ficaria assim:

Supino reto com barra

Crucifixo inclinado

Supino inclinado com halteres

Pullover com haltere

ou não seria legal ?

Jordan Knight

Jordan, os supinos inclinado e reto são com barra ou halteres ?

Ai ficaria assim:

Supino Inclinado

Supino Reto

Crucifixo ( Variando )

Voador

Obrigado a todos que postaram, valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jordan Knight

Jordan, os supinos inclinado e reto são com barra ou halteres ?

Ai ficaria assim:

Supino Inclinado

Supino Reto

Crucifixo ( Variando )

Voador

Obrigado a todos que postaram, valeu pessoal!

Eu normalmente vario toda semana, em uma semana faço com barra e na outra faço com halter. Na minha opinião é melhor assim. Fiz essa série por alguns meses e tive ótimos resultados. E como todos estão recomendando coloque drops, piramides e etc.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...