Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Gordelicia A Gostosolicia


vbonoli

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera, ontem depois de fazer o agachamento, notei que meu joelho esquerdo estava dolorido. Chegando em casa eu vim aqui no fórum e vi. EU TAVA AGACHANDO NO SMITH!!!!!! Que erro, pqp. O bom foi que só fazem duas semanas que eu tô agachando... como na academia não tem gaiola, eu estava procurando técnicas pra agachar sem a mesma, e quando fui agachar no chão da sala, percebi que meu calcanhar não fica no chão... encurtamento do tendão, foi o que disseram na mobilidade aqui do fórum. Comecei hoje a fazer uns alongamentos básicos pra sair do smith o quanto antes. Valeu!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem depois de fazer o agachamento, notei que meu joelho esquerdo estava dolorido. Chegando em casa eu vim aqui no fórum e vi. EU TAVA AGACHANDO NO SMITH!!!!!! Que erro, pqp. O bom foi que só fazem duas semanas que eu tô agachando... como na academia não tem gaiola, eu estava procurando técnicas pra agachar sem a mesma, e quando fui agachar no chão da sala, percebi que meu calcanhar não fica no chão... encurtamento do tendão, foi o que disseram na mobilidade aqui do fórum. Comecei hoje a fazer uns alongamentos básicos pra sair do smith o quanto antes. Valeu!

Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk

Quando começar a praticar o agachamento livre (apenas com a barra), bota uma anilha (grossa) em baixo de cada calcanhar.

Você vai ver que ajuda muito para tendões não flexíveis.

Com o tempo tente se livrar das anilhas (ou trocar por umas mais finas) e adquirir elasticidade até ficar 100% o seu agachamento livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatando:

Hoje o treino foi dhr, vou passar uma ficha rapida

Agacho: 20kg

Cara, o esquema da anilha debaixo do calcanhar funcionou direitinho, peguei até mais peso. Valeu pelas dicas galera.

Desenvolvimento: 20kg

A execução ainda ta meio bosta, mas eu vou melhorando

Terra: 35kg

Fiz as 5 repetições seguindo as dicas do "voce acha que sabe deadliftar", e só no fim que eu fui ver que não tava fazendo com aquela pegada diferente jsuauudauufus, pqp mano, maior cagada. Mas foi isso aí, valeu

Enviado da minha casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria fazer um desabafo...

Primeiro sobre o que eu tenho visto na academia:

Uns moleques com aquele físico de grilo (não que meu físico de boi seja bonito), sem um exercício composto... cara, eles só fazem rosca e desenvolvimento... "você se acha demais só porque faz levantamento terra, entrou na academia faz um mês e já se acha", mas cara, não tinha que rolar pelo menos um agachamento ali não? Hasjadhahhdu, é foda, não quero me achar nem nada disso, sou bostão, mas os treinos dos instrutores dão nojo. Depois de pesquisar tanto aqui no fórum, percebi que tem cada coisa errada nessa academia

E a segunda parte é sobre minha dieta:

Cara, 15 anos, na dependência total dos pais porque não tenho como trabalhar, estudo a tarde. É foda, você tenta seguir uma dieta a base de frango, ovo e batata, tenta seguir pelo menos uma dieta com défcit e pans, mas não da. Hoje de manhã minha mãe brigou comigo porque ontem eu não quis comer o frango com batatas, arroz e feijão dela. Minha família é inteira gorda. Mãe, pai, minha irmã de 10 anos pesa quase 70kg. As vezes eu falo de comprar um whey de 50 conto e já começa o papo de "vai tomar massa? Vc vai ficar muito grande, cheio de espinhas e blablabla, muito novo pra fazer essas coisas" até parece que eu quero ciclar alguma coisa... eu tento arrumar a dieta, reduzir os carbos pelo menos, não quero definição, se eu ficar com 25% de bf, conseguindo um belo peso nos básicos, to feliz. Quem gostar de mim, vai gostar pelo que tem por dentro, não pelo que tem por fora. Um dia desses quem sabe não adoto powerlifting como hobby? Estilo de vida?

Um dia a família vai me compreender, e se não me compreender, eu me adapto.

Valeu aí quem leu até o fim, tamo junto.

Enviado da minha casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...