Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clen Gc


Posts Recomendados

opa, Carlos, isso mesmo, estou fazendo o segundo ciclo com o Clen q comprei, mas ao invés de fazer 3 x 15 on como tinha planejado no inicio e fiz o primeiro de 15 dias e esse estou fazendo de 21 dias com cetotifeno desde o dia 5..estou no dia 16 já...e como estava tendo mts dores em ligamentos iniciei uso de creatina pra reter um pouco. Estou pra acabar o clen na quarta feira da semana q vêm, estou tomando 160mcg/dia desde ontem. Abraxxx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fim do ciclo de Clen de 21 dias...à partir de agora como tinha comentado ficarei só com suplementos por uns meses.

Peso inicial: 89kg - Peso final: 88kg ;

Cintura inicial: 82,5cm - Final: 81cm;

Abdomem inicial: 87,5cm - Final: 85cm.

Lembrando que estou tomando creatina já tem pouco mais de 2 semanas e tenho feito hipertrofia abdominal. Bom, considerei boa perda de tecido adiposo no corpo e tb no abdomem, estou um pouco mais definido e mais vascularizado, qdo treino as veias dos bíceps, ombros e ante-braços ficam parecendo mangueiras...hahaah...é isso ai mto bom o Clen e é da GC, ótimo custo x benefício. Tudo lindo e maravilhoso, mas agora vamos à parte ruim da coisa:

- não aconselho ng a aumentar a dose tão rápido como eu fiz, quase fui parar no hospital;

- não aconselho mts dias tomando 160mcg, pois depois de umas 3h ele aumenta mto o apetite, objetivo contrário no meu caso;

- não aconselho pra quem quer queimar gordura passar de 15 dias, pois a perda foi mínima após os 15 primeiros dias confirmando alguns textos q li antes de fazer esse ciclo de 21 dias;

- último conselho de "minha" modésta opinião: tomem tudo logo ao acordar, o dia mais cedo q durmi foi 2h da manhã.

É isso ai camaradas, espero q tenha ajudado alguém, qq dúvida mande MP. Abraços e bons treinos à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim do ciclo de Clen de 21 dias...à partir de agora como tinha comentado ficarei só com suplementos por uns meses.

Peso inicial: 89kg - Peso final: 88kg ;

Cintura inicial: 82,5cm - Final: 81cm;

Abdomem inicial: 87,5cm - Final: 85cm.

Lembrando que estou tomando creatina já tem pouco mais de 2 semanas e tenho feito hipertrofia abdominal. Bom, considerei boa perda de tecido adiposo no corpo e tb no abdomem, estou um pouco mais definido e mais vascularizado, qdo treino as veias dos bíceps, ombros e ante-braços ficam parecendo mangueiras...hahaah...é isso ai mto bom o Clen e é da GC, ótimo custo x benefício. Tudo lindo e maravilhoso, mas agora vamos à parte ruim da coisa:

- não aconselho ng a aumentar a dose tão rápido como eu fiz, quase fui parar no hospital;

- não aconselho mts dias tomando 160mcg, pois depois de umas 3h ele aumenta mto o apetite, objetivo contrário no meu caso;

- não aconselho pra quem quer queimar gordura passar de 15 dias, pois a perda foi mínima após os 15 primeiros dias confirmando alguns textos q li antes de fazer esse ciclo de 21 dias;

- último conselho de "minha" modésta opinião: tomem tudo logo ao acordar, o dia mais cedo q durmi foi 2h da manhã.

É isso ai camaradas, espero q tenha ajudado alguém, qq dúvida mande MP. Abraços e bons treinos à todos.

Porque quase foi parar no hospital? Taquicardia muito forte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque quase foi parar no hospital? Taquicardia muito forte?

Cara, eu tinha feito um ciclo assim de 15 dias: dias 1-3: 40mcg + 4-9: 80mcg + 10-15: 120mcg....tive dor de kbeça no primeiro dia e no mais só uma tremedeira de leve...ai iria fazer 3x esse...mas ai apressado resolvi fazer só mais 1 de 21 dias usando cetotifeno desde o dia 5 (2ml/dia)...ai foi assim: dia 1: 40mcg + dia 2: 80mcg...até aqui tava igualzinho o outro ciclo...qdo no dia 3 aumentei pra 120mcg...tive todos os colaterais possiveis...falta de ar, enjôo, fraqueza, tontura, sonolência, tremedeira a pto de não conseguir segurar um copo d´água, tive febre (pouco mais de 37,5)...ai no dia seguinte melhorou bem, resolvi continuar e se ficasse igual de novo teria que ir pro hospital, ai dia 4: 120mcg tive um pouco menos de colaterais e os que tive um pouco mais fraco, consegui correr nesse dia, dia 5: mto menos colaterais e bem mais fracos, ai consegui treinar a uns 60% do meu rendimento normal, dia 6: tava quase zerado e do dia 7 até o dia 14 foi tudo numa boa...dia 15 à 21 foram 160mcg, colaterais só tremedeira mesmo, só q depois de umas 3 h q eu tomava afff...comia até reboco...e a insônia diminui o rendimento dos treinos no dia seguinte tb, além do mais, transpira mtão, as articulações reclamam mto, faria ciclo de Clen novamente com certeza, porém, não passaria de 15 dias e não aumentaria a dose acima de 120mcg...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.... não perdeu muita gordura...

Deu umas escapadas da dieta? ou a dieta não estava tão restritiva?

Acho q pq tô em reta final de perda de gordura, ai fica mais dificil, já tive 32% + ou -, ou pq baixar de 10% e manter quase 90kg fica mais dificil mesmo, acho q só com boas dicas de um culturista mesmo...mas a dieta foi boa sim. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bom, dados do meu exame fisico realizado segunda feira passada:

Altura: 1,79m (sempre tive 1,77m, 1,78m, mas fiz esse exame pouco depois que acordei, talvez isso tenha feito minha coluna ficar mais certinha)

Peso: 89kg

%BF: 10,18

Bíceps: D (40cm); E (40cm)

Ante-braços: D (31,5cm); E (31cm)

Tórax: 110cm

Cintura: 83cm

Abdômem: 91cm

Quadril: 102cm

Coxas: D (59cm); E (59cm)

Panturrilhas: D (43,5cm); E (43cm)

Principais objetivos: Baixar %BF, manter o peso o máximo possivel e diminuir o máximo possivel a cintura e o abdômem...farei 3 ciclos básicos como me foi recomendado de 15on/15off, utilizando ao total 100caps de Clen GC.

Ciclo Clenbuterol GC (dieta hipo+aeróbios+jiu-jitsu+musculação)

dia 1 - 40mcg

dia 2 - 40mcg

dia 3 - 40mcg

dia 4 - 80mcg

dia 5 - 80mcg

dia 6 - 80mcg

dia 7 - 80mcg

dia 8 - 80mcg

dia 9 - 80mcg (sendo que no terceiro ciclo aqui já começarei a usar 120mcg para que não sobre apenas 1caps)

dia 10 - 120mcg

dia 11 - 120mcg

dia 12 - 120mcg

dia 13 - 120mcg

dia 14 - 120mcg

dia 15 - 120mcg

Ae camaradas hj eu iniciei o meu primeiro ciclo com Clen da GC. Tomei 40mcg e treinei mto bem, tive umas tremedeiras, um pouco de falta de apetite por algumas horas, senti o corpo um pouquinho mais quente e tô com a cabeça latejando na nuca, mas tudo suportável, ainda mais por ser o primeiro dia e ainda só uma capsula. Continuarei postando até o dia 15, dicas e opiniões serão mto bem vindas. Abraços.

Quanto vc pagou nas capsulas do Clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...