Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clebulterol + Cafeína Pode?


Posts Recomendados

  • 5 anos depois...

Publicidade

Mano vale a pena tu testar, mas o clembuterol por si só é um termogênico muito forte, se não estiver acostumado com a substância comece com pouco e sem a cafeína,geralmente com 1ml por 3 dias, 2 ml nos outros 3, e assim vai aumentando até chegar aos 5ml/dia (15 on),tente tomar sempre no mesmo horário para manter os níveis constantes da substância em seu corpo,se for treinar aeróbico em jejum ( como eu o utilizei) tome mais cuidado ainda.

É bom você ter seus exames em dia para ver como está sua saúde cardíaca, os rins também pois ele sobrecarrega os receptores beta, e acelera muito a batimento cardíaco mesmo se estiver em repouso, se não estiver acostumado com treinos intensos, não o use sem antes adaptar a tua rotina de treinos.

A cafeina também cumpre muito bem seu papel de termogênico, a diferença é que o clembuterol expande seus pulmões temporariamente fazendo assim com que seu corpo utilize mais energia e assim gaste mais calorias, ele também quebra a gordura marrom através do saturamento de seus receptores b,contudo, o mais importante em si não é o ciclo, e sim a sua alimentação e como você realiza seus treinos, se comer mal e treinar sem intensidade, não terá resultados efetivos.

Misturar os dois pode ser um risco para a sua saúde se não estiver preparado fisicamente ou com algum problema cardíaco, lembre-se que estará levando seu coração ao limite só com o clembuterol, e juntamente com a cafeína estará levando teu corpo ao extremo e isso conta suas noites de sono, seu estado mental, câimbras ( lembre-se de comer bananas ou suplementar potássio),e o mais perigoso de tudo, seu coração, o ideal é realizar tudo para diminuir seu estresse físico, caso contrário, os danos podem ser sérios.

Sua saúde vale mais que sua estética, monte uma rotina de treino boa, e vá no teu ritmo e no seu limite, e faça os testes, tome a cafeina com o clemb (1ml) e ve como você fica, depois tome somente o clemb e compare, acredito eu que já saiba como é teu desempenho somente com a cafeina, mas analise também teu coração, se tiver algum equipamento que meça teus batimentos é melhor ainda. Não faça loucuras, o clembuterol somente acelera seus resultados, mas isto não significa que sem ele não conseguirá alcança-los,priorize SEMPRE o seu bem estar, porque morto não tem como você ter shape.

Eu treino faz muitos anos, calistenia, taekwondo, hapkido e muay thai, e também já fiz anos de academia,então eu sou muito bem preparado fisicamente e isto(clemb) me levou ao extremo, consumi para tentar abaixar meu BF para 6% pois não conseguia sair do 8%, na minha opinião, só deve ser usado desta forma, se seu BF estiver alto (acima de 20%) você pode até usar, e isto te com toda certeza vai te auxiliar a perder sua taxa de gordura,contudo, seu corpo precisará de mais descanso e de menos intensidade, é sério, não brinque se estiver consumindo cafeina e clembuterol juntos, seus batimentos estarão no limite, então pegue leve, cuide da sua saúde e seja feliz.

Fique com Deus amigo, boa sorte e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...